Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - qual marca comprar?


JBRAVO

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
ah um forte estudo sobre isso não apenas com proteinas mas tbm com igestão calórica total...

que o corpo "acostumaria" a alimentação após um tempo e assim como o treino seria bom variar e não apenas em variedade de alimentos mas em consumo calórico tbm...

tem um artigo sobre isto vou ver se encontro pra postar aki...

Sim, eu sei sobre esse estudo, mas também se faz somente com proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu li um texto por ai, acho que era do paulo gentil, que fala que eh muito usado para aumentar a obsorçao de proteinas quebrar o seu ciclo da alimentaçao por um tempo. por exemplo acordar e ficar em jejum por um tempinho depois o seu corpo seria capaz de absorver mais proteinas durante alguns dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu post está relacionado com os ajustes de proteínas na dieta, pois já é comum na europa e nos EUA usarem a ciclagem de proteínas com atletas(bodybuilding), sendo assim isso é bem lógico já que o corpo acaba se acostumando com a mesma demanda de proteínas. Então por 3 semanas se abaixa o consumo de proteínas, e depois por mais 3 semanas se aumenta o consumo, fazendo desse modo o corpo não se adapta o que é uma vantagem.

Será q foi por isso q depois de 3 meses de grande consumo de proteinas e grandes resultados naum consuegui ganhar nem mais 1 g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q foi por isso q depois de 3 meses de grande consumo de proteinas e grandes resultados naum consuegui ganhar nem mais 1 g?

No seu caso podem ser muitos motivos e não só ptn, o mais provável seria overtraining ou então um plateau.

Aí Pharmabio, tenho procurado informações sobre essa dieta ABCDE há um tempão, mas não tenho encontrado quase nada. Será q vc poderia me dar informações ou então me dizer aonde posso conseguí-las?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arranjo sim.. Posso te mandar o artigo por MP, nao tenho certeza se o tenho em portugues, mas tenho eçe em frances e ingles.. qual vc prefere... Claudio.. Como disse, dado que o estoque é via cetoácido, a pratica é de eficacia duvidosa. acredito num erro de interpretação do estudo, mas se for EXATAMENTE isso que vc está dizendo e os estudos realmente provam isso, a sociedade médica está a beira de revolucionar o tratamente em pacientes queimados e acamados. Se puder, me envie esses artigos, vc tem como? Manda por sedex a cobrar pra mim se a mídia nao for digital, gostaria de discutir isso em minha pos-graduação... Conto com seu apoio.... Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Arranjo sim.. Posso te mandar o artigo por MP, nao tenho certeza se o tenho em portugues, mas tenho eçe em frances e ingles.. qual vc prefere... Claudio.. Como disse, dado que o estoque é via cetoácido, a pratica é de eficacia duvidosa. acredito num erro de interpretação do estudo, mas se for EXATAMENTE isso que vc está dizendo e os estudos realmente provam isso, a sociedade médica está a beira de revolucionar o tratamente em pacientes queimados e acamados. Se puder, me envie esses artigos, vc tem como? Manda por sedex a cobrar pra mim se a mídia nao for digital, gostaria de discutir isso em minha pos-graduação... Conto com seu apoio.... Abração...

Na página anterior em cito as fontes onde falam exatemente(sem erros de interpretação)sobre isso. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi

tive 3 kilos num mes...

mas teves outros fatores como mudei o treino bem no começo disso...

pra treino de musculos opositores...que alis é um puta de um treino...

dalhe arnold...

sua equipe devia manjar muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...