Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps: quais são os melhores exercícios e quantos fazer?

Shanne

Post Destacado

Postado
eu NUNCA vi uma mulher na minha academia fazer concentrada.

de biceps eu gosto de direta e(scott ou concentrada ou alternada sentado).

e triceps eu faço testa e ( frances ou paralela ).

na minha muitas fazem, inclusive eu ...

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

valeu pelas dicas galera , é eu tenho braço bastante longo , então vou seguir o conselho do colega , e pegar pesado e lento ,

valeu pelas dicas ai galera!

Postado

Aproveitando o topic do truta ae gostaria de saber se bíceps no cross-over usando o aparelho inteiro é bom?? E como é esse martelo?? Tem alguma foto na net q eu possa ver e ter uma idéia??

Postado

o martelo...bah, na minha academia ele eh conhecido como biceps punheta =x hhehehehe

imagine-se segurando 1 caneca de cafe, com seu braco fazendo 90 graus com seu corpo...

esse movimento q vc vai fazer com o halter, soh q descendo e subindo, sempre imaginando q esta com 1 caneca de cafe (segure como segurasse 1 caneca d cafe)

huehauea minha explicacao foi horrivel mas foi como eu consegui pensar...

• 1 ano depois...
Postado

aproveitando o bonde , no momento to treinando pra definir , mas eu quero definir só o resto do corpo , to querendo ganhar e muito braço , tipo , qual treinamento faço? de RM? repetições maximas e aumentando a carga em cada serie? quantas series?

ajuda ae galera , please!

Postado
aproveitando o bonde , no momento to treinando pra definir , mas eu quero definir só o resto do corpo , to querendo ganhar e muito braço , tipo , qual treinamento faço? de RM? repetições maximas e aumentando a carga em cada serie? quantas series?

ajuda ae galera , please!

NA BOA SE FOSSE VC FAZIA PIRAMIDAL DECRESCENTE DETONANDO NAS DUAS ULTIMAS TIPO: ROSCA SCOTT 12/8/8/6 ROSCA DIRETA 10/8/6 E BRAQUIAL 10/8/9 TODAS COM UM PESO QUE TORNA O MOVIMENTO MUITO DIFICIL MAS AS DUAS ULTIMAS QUASE IMPOSSIVEL AI VC CHAMA UMA CARA PRA TE AJUDAR NAS DUAS ULTIMAS COMIGO É CERTO DE CRESCER.

ABRAÇO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...