Postado 28 de maio de 200322 anos eu NUNCA vi uma mulher na minha academia fazer concentrada. de biceps eu gosto de direta e(scott ou concentrada ou alternada sentado). e triceps eu faço testa e ( frances ou paralela ). na minha muitas fazem, inclusive eu ...
Postado 29 de maio de 200322 anos Autor valeu pelas dicas galera , é eu tenho braço bastante longo , então vou seguir o conselho do colega , e pegar pesado e lento , valeu pelas dicas ai galera!
Postado 30 de maio de 200322 anos Aproveitando o topic do truta ae gostaria de saber se bíceps no cross-over usando o aparelho inteiro é bom?? E como é esse martelo?? Tem alguma foto na net q eu possa ver e ter uma idéia??
Postado 30 de maio de 200322 anos o martelo...bah, na minha academia ele eh conhecido como biceps punheta =x hhehehehe imagine-se segurando 1 caneca de cafe, com seu braco fazendo 90 graus com seu corpo... esse movimento q vc vai fazer com o halter, soh q descendo e subindo, sempre imaginando q esta com 1 caneca de cafe (segure como segurasse 1 caneca d cafe) huehauea minha explicacao foi horrivel mas foi como eu consegui pensar...
Postado 31 de maio de 200322 anos E sobre o bíceps no cross-over fazendo os 2 braços simultaneamente?? É um bom exercício para bíceps??
Postado 1 de junho de 200322 anos ....e triceps eu faço testa e ( frances ou paralela ). Só que em PARALELAS o TRÍCEPS é secundário, o primário é PEITO.
Postado 1 de junho de 200322 anos Só que em PARALELAS o TRÍCEPS é secundário, o primário é PEITO. Exato ...
Postado 1 de agosto de 200420 anos aproveitando o bonde , no momento to treinando pra definir , mas eu quero definir só o resto do corpo , to querendo ganhar e muito braço , tipo , qual treinamento faço? de RM? repetições maximas e aumentando a carga em cada serie? quantas series? ajuda ae galera , please!
Postado 1 de agosto de 200420 anos BRAQUIORRADIAL ANTERNADO, BICEPS DIRETA E SCOTT UNILATERAL. TRICEPS PULLEY, TESTA, MERGULHO.
Postado 1 de agosto de 200420 anos aproveitando o bonde , no momento to treinando pra definir , mas eu quero definir só o resto do corpo , to querendo ganhar e muito braço , tipo , qual treinamento faço? de RM? repetições maximas e aumentando a carga em cada serie? quantas series? ajuda ae galera , please! NA BOA SE FOSSE VC FAZIA PIRAMIDAL DECRESCENTE DETONANDO NAS DUAS ULTIMAS TIPO: ROSCA SCOTT 12/8/8/6 ROSCA DIRETA 10/8/6 E BRAQUIAL 10/8/9 TODAS COM UM PESO QUE TORNA O MOVIMENTO MUITO DIFICIL MAS AS DUAS ULTIMAS QUASE IMPOSSIVEL AI VC CHAMA UMA CARA PRA TE AJUDAR NAS DUAS ULTIMAS COMIGO É CERTO DE CRESCER. ABRAÇO.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.