Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clenbuterol: para que serve? Tem poder anabólico? Precisa de TPC?

Visitante louko

Post Destacado

Visitante louko
Postado

jah ouvi muitas pessoas falarem neste clenbuterol
para q realmente serve?
da massa muscular?
tem poder anabolico?
tem colaterais?
precisa de protecao?

valew

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Visitante danielfm
Postado
jah ouvi muitas pessoas falarem neste clembuterol

para q realmente serve?

da massa muscular?

tem poder anabolico?

tem colaterais?

precisa de protecao?

valew

Sério mesmo.. não é falta de vontade de ajudar não.. só queria te perguntar uma coisa.. Como que você com quase 1200posts ainda não sabe o que é clembuterol?

Clembuterol é um broncodilatador beta-2 endrenérgico, sendo assim promove que "queima da gordura" corporal a grosso modo falando. O poder anabólico dele é muito fraco pode ser comparado ao stanozolol, só é necessário "proteções" (vamos chamar assim) se o seu uso se extender a 15on 15off.

um abraço,

Visitante louko
Postado

eu sei essas paradas

gostaria de saber sobre experiencia pessoal

eu ateh procurei no forum mas soh axei pessoas alando q vao fazer o ciclo de forma tal

mas ele serve para rasgar?

como seria um ciclo dele?

valew

Postado

Clembuterol é um broncodilatador beta-2 endrenérgico, sendo assim promove que "queima da gordura" corporal a grosso modo falando. O poder anabólico dele é muito fraco pode ser comparado ao stanozolol, só é necessário "proteções" (vamos chamar assim) se o seu uso se extender a 15on 15off.

um abraço,

1 adrenérgico

2 só é comparavel ao stanozolol se vc for um boi ou uma vaca (literalmente )

Visitante danielfm
Postado

1 adrenérgico

2 só é comparavel ao stanozolol se vc for um boi ou uma vaca (literalmente )

1 não sabia que você era humorista

2 erro de digitação

3 comprei o ANABOLISMO promovido por ele por o anabolismo promovido pelo stanozolol, mesmo assim você faz questão de fingir que não entendeu?

Visitante louko
Postado
eu sei essas paradas

gostaria de saber sobre experiencia pessoal

eu ateh procurei no forum mas soh axei pessoas alando q vao fazer o ciclo de forma tal

mas ele serve para rasgar?

como seria um ciclo dele?

valew

Postado

Exato. Teoricamente ele teria o princípio de promover a queima da gordura antiga, aquela mais difícil de queimar, ajudado pelo aumento da temperatura corporal, portanto é interessante aliar seu uso aos exercícios aeróbicos.

Eu estou na segunda semana de uso, claro ,ainda não ví resultados mas pergunta já conversei com quem usou.

O efeito anabólico não rolou, ninguém vira monstro com ele.

Tem que tentar amigo. Até porque a descoberta dos efeitos termogênicos desta substância, pelo que eu tenho lido por aí é bem recente.

Visitante The Phoenix
Postado

Ele promove mesmo a perda de massa branca (gordura).

Pode dar algum efeito anabólito.Eu ando desconfiado que eu tive efeito anabólico com ele mas não tou muito certo sobre isso.

A parte boa é que com ele vc não perde massa magra.é legal pra secar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...