Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado


  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai galera, sou novo por aqui e esta muito bom as explicações sobre como tomar whey, parabens. Pois bem, gostaria de saber sobre os tipo de Whey da DNA e Neo Nutri. Nao ouvi falar muito bem a respeito delas, porque?

Simão, normalmente essas marcas(DNA, Integralmédica, Neo Nutri, Bad Boy, etc) nacionais, n têm uma boa credibilidade perante a galera aqui...

Se vc for reparar no rótulo delas, verá q boa parte tem mais carbo do q proteina(as vzs, ptn d soja em sua grande parte), qnd deveria ser o contrario...alem do q, a qualidade do processo d fabricação dessa Whey's eh mt duvidoso...

Há marcas nacionais mais confiáveis, como Probiótica, Nutrilatina...mas se vc reparar bem, as vzs eh melhor comprar uma importada, d melhor qualidade, pois o custoxbenefício eh mais compensador... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simão, normalmente essas marcas(DNA, Integralmédica, Neo Nutri, Bad Boy, etc) nacionais, n têm uma boa credibilidade perante a galera aqui...

Se vc for reparar no rótulo delas, verá q boa parte tem mais carbo do q proteina(as vzs, ptn d soja em sua grande parte), qnd deveria ser o contrario...alem do q, a qualidade do processo d fabricação dessa Whey's eh mt duvidoso...

Há marcas nacionais mais confiáveis, como Probiótica, Nutrilatina...mas se vc reparar bem, as vzs eh melhor comprar uma importada, d melhor qualidade, pois o custoxbenefício eh mais compensador... :wink:

Opa cara,sou novato aki e no mundo das academias.....Gostaria de saber se o when protein da Body size eh bom???...

Me recomende alguma marca se essa nao for boa??Nao conheço nada delas,ja ouvi da nutrilatina, integralmedica e probiotica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara,sou novato aki e no mundo das academias.....Gostaria de saber se o when protein da Body size eh bom???...

Me recomende alguma marca se essa nao for boa??Nao conheço nada delas,ja ouvi da nutrilatina, integralmedica e probiotica...

Fala Edyomar...

Bem vindo ao Fórum...

Essa linha Body Size pertence à Integralmédica(da msma forma q a Millennium pertence à Probiótica)...p te ser sincero, n confio mt n oh...e boa parte do pessoal aqui tb n...

Essas marcas q vc citou são todas nacionais...Probiótica e Nutrilatina são boas marcas sim!!! Mas pelo preço q são vendidas, vc certamente compraria uma importada(de renome..mais conhecida e de confiança), por um preço mt proximo, entende?! Como Universal, Designer, Optimun, EAS, Nature's Best...

De qqr forma, se vc for pegar a Whey da Integral, pega essa da Body Size msm, q me parece ser uma linha melhor, se eu n me engano eh um tal de IsoProtein......eh melhor do q as Wheys comuns dessa marca!

Espero ter ajudado...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

aih galera.... lendo o q vcs já postaram, consegui pegar informações mt importantes para o uso da suplementação... e gostaria de antemão agradecer por isso...

mas ainda tenho uma dúvida:

por quanto tempo posso consumir o whey e malto ininterruptamente?

tenho q ficar um tempo sem tomar?

uma vez li que o organismo se acostuma com o uso dos hiperprotéicos e estes passam a diminuir seus efeitos... isso procede?

vcs conhecem algum efeito colateral??

PS: já consumo whey a dois meses... devo dar uma parada?

forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei uns 3 dias da minha vida lendo esse tópico da Creatina e whey Protein... ahahah

Cheguei a esta conclusão e queria confirmar se estou certo.

Malho por volta de 19hs. (Malhei uns 2 anos e fazia remo. Fiquei 6 meses parado e estou malhando de novo tem 2 meses e pouco.

Estou na fase de saturação de creatina (tomando 4x ao dia - depois do café, um pouco depois do almoço, de tarde e de noite)

Tomo whey protein com ÁGUA diariamente mesmo sem malhar (sou vegetariano e a nutricionista recomendou para suprir algumas possiveis deficiencias de PTN.)

Minha proposta para a fase de manutenção de creatina seria:

Creatina + malto logo após o treino e Whey com água uns 45' depois.

Tenho um pote de BCAA fechado. Posso tomar junto? Antes e depois do Treino?

Tá bom assim?

Brigadão p/ quem puder me ajudar !

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de esclarecer uma dúvida minha. Entrei na faculdade agora e reparei que quase todos os alunos de Ed. Física são ultra bombados! hehe... Porém, são poucos os que são definidos. Soube que eles tomam determinados suplementos depois de treinar, isso faz com que eles cresçam mais e se risquem (definir) menos!

Eu queria saber que tipo de produto é esse?! Ouvi dizer que é o Whey Protein... as vezes ele é usado junto c/ o NO2... uma coisa ruim que disseram é que você tem que malhar mesmo, porque você cresce e dependendo do corpo da pessoa fica meio estranho, tipo um bração imenso que não se distingui os músculos! Ou até mesmo uma barrigona feia pacas! Alguns deles são meio gordinhos mesmo.

Se eu começar a tomar esses produtos eu vou ter que aumentar a carga de exercícios?! Eu consigo ganhar massa c/ eles?! Qual seria indicado!? Estou começando a pegar corpo agora e quero aumentar a minha massa!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal, isso é real?:

Uma recomendação aceita por alguns autores é entre 0,8-1,5g/kg de carboidrato no pós treino, juntamente com uma proporção de 0,4-0,8g/kg de proteína após a atividade com pesos. Na prática para nosso indivíduo de exemplo com 70kg daria algo mais ou menos assim:

- 60gr de Maltodextrina

- 50gr de Whey Protein

- 600ml's de água

---> Afinal, se minha Whey da Optium q tem 23g p dose... eu tenho q tomar 2 doses, ou essa afirmação nãe é valida?

Sempre ouvi dizer pra tomar somente 1 dose d Whey dps do treino (q geralmente não deve fugir muito mais de 23 gr p dose, creio eu)...

Aguardo resposta, e

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera sou novo aki e tbm com esse negocio de suplementos, então é o seguinte:

vo começar a malhar agora pois preciso ganhar massa corporal pq estou abaixo do meu peso, irei tomar whey protein com malto apos os treinos, esta certo? qual a quantidade e quantas vezes por dia devo tomar? existe algum tipo de contra indicação? posso tomar durante, digamos um mes e depois parar? meus treinos serao à noite, umas meia hora depois de tomar irei dormir, existe algum problema? bem por enquanto é so, enquanto os amigos forem me ajudando surgirao mais coisas.

Ps: ja li boa parte do topico, porém, algumas vezes a discussão sai do foco do tema (como tomar whey protein) e a galera fala de forma muito técnica e eu como sou leigo no assunto "viajo" um pouco.

desde ja agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...