Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo: o ciclo é 100 mg deca/ 250 mg dura durante 8 semanas


kamikase!!

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom, realmente 100mg de nandrolona nao fara muita coisa...

mas 250mg de durateston durante 8 semanas terá sim efeito, visto que é o primeiro ciclo dele.

eu acho que se vc está receosso quanto aos colaterais ou se nao quer se picar tanto, mande apenas a dura que já está muito bom.

250mg por semana é uma dose razoavel, apesar de minima vc terá bons resultados, mas o ideal mesmo seria 500mg.

dose minima de durateston é 500 mg e não me venha com chorumelas

se é pra jogar veneno, q jogue direito, não vai haver diferença de efeito colateral de 250 pra 500, só os ganhos q serão modificados, por isso, MINIMO 500 MG.

>daqui a alguns meses vou mandar 500 de dura por 8 semanas

a unica coisa q ainda estou na duvida e de como tomr o clomid

Clomid: 6 comps APOS 21 dias da ultima picada, depois 1comp/dia até completar 2cxs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko

dose minima de durateston é 500 mg e não me venha com chorumelas

se é pra jogar veneno, q jogue direito, não vai haver diferença de efeito colateral de 250 pra 500, só os ganhos q serão modificados, por isso, MINIMO 500 MG.

>daqui a alguns meses vou mandar 500 de dura por 8 semanas

a unica coisa q ainda estou na duvida e de como tomr o clomid

Clomid: 6 comps APOS 21 dias da ultima picada, depois 1comp/dia até completar 2cxs.

mas e aquela parada q na no olho e tal

num vai ter problema nuam?

dizem q basta tomar somente uma caixa isso eh real?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

louko disse:

mas e aquela parada q na no olho e tal

num vai ter problema nuam?

Que parada q dá no olho?!

louko disse:

dizem q basta tomar somente uma caixa isso eh real?

valew

É barato, eficiente e pode resultar em manter os ganhos e perdê-los, use apenas uma caixa se quiser. Eu usaria até acabar as 2 caixas. Fica a seu critério.

Dê uma lida no artigo q copiei de algum site gringo e traduzi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dose mínima efetiva de Durateston é 250mg/sem. Doses de 500-750mg/sem são indicadas para fisiculturistas ou quem quer ter mais ganhos, mas não venham falar que 250mg/sem não dá resultado algum. 500mg dá mais colaterais que 250mg sim, o colesterol é mais afetado, alterações no caração são mais rápidas, aromatização etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko

eh asxo q vou ver se tomo uma ou duas caixas

eh q qnto menos drogas melhor neh

e a parada no olho eh uma disuncao e tal

teu olho fica com umas manchas pretas sacoeh

por isso qnto menos melhor broder

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GoldStar disse:

A dose mínima efetiva de Durateston é 250mg/sem. Doses de 500-750mg/sem são indicadas para fisiculturistas ou quem quer ter mais ganhos, mas não venham falar que 250mg/sem não dá resultado algum. 500mg dá mais colaterais que 250mg sim, o colesterol é mais afetado, alterações no caração são mais rápidas, aromatização etc...

Com certeza vc irá dar uma inchada legal depois de algumas semanas, mas o problema é mantê-las depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lógico que 250mg por semana dá efeito

o grande problema é que os caras que mandam 250mg por semana reclamam que perdem tudo no pos ciclo...

mas isso acontece porque eles sao burros e inexperientes ! nego com 1 ano e pouco de academia querendo bombar... depois perde tudo no pos ciclo e nao sabe pq !

se vc fizer um ciclo bem feito de 8 semanas com 250mg de dura, comendo muito e suplementando bem dá pra ganhor 10 kg ... um brother meu ganhou 10kg no primeiro ciclo de dura, com 250mg.... depois mandou 750 no 2º ciclo, só de DURA...ganhou 13kg, mas em compensacao a cara dele lotou de acne, teve principio de gine, uma atrofia testicular muito mais violenta e ainda teve que fazer terapia com o clomid... no 1 ciclo nao usou nada de protecao e saiu zerado !

oque o louko escreveu está certo: o bom mesmo é usar uma dose minima que produza o minimo de colaterais... os maiores ganhos devem vir naturalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...