Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
ai galera, eu sei que isso pode ser uma pergunta boba de se fazer mas, eu fiquei curiso em saber pq o durateston, fica aquela dor chata no dia seguinte ,depois que aplicou?

em mim nem doi...

Postado
pra naum fikar dolorido eh soh aplicar na bunda e naum deixar ar na seringa, e tbm axo q nas 1as aplicacoes eh normal doer um poko ou ate mesmo no começo do ciclo ter frebe eh normal

Febre?!! Caramba se eu tomar dura terei febre entao!! to ferrado :oops:

Visitante [STANLEY]
Postado

Uma possível explicação para isso é que os esters de ação rápida do dura, aumentam muito rápido a concentração de testosterona, e com isso aumenta a qtidade de um metabólito da testosterona que é etiocolanona.... e a etiocolanona aumenta o interleukin-1 que é uma substância que aumenta a temperatura do corpo! Por isso tb da febre que frequentemente aparece com as primeiras aplicações de dura.

Postado

naum kra... issu acontece com mtu pokas pessoas, como eu por exemplo, e ainda ng sabi por qual motivo eh causada essa febre no começo... mas soh algumas pesosas tiveram, eu tive nas minhas 4 1as apllicacoes passei +- 1semana com febre , mas hj em dia jah tomei mtas coisas a mais e nada mais de febre nem nada...

Visitante danielfm
Postado

leia a minha resposta no tópico..

um abraço,

• 13 anos depois...
Postado
Em 24/07/2003 em 00:28, nattis disse:

Em mim Durateston dói muito, o ciclo é uma tortura, fica doendo o local por 3 dias.

Cara, tomei a minha primeira ontem, não senti nada, foi bem tranquilo, eu achei que ficaria dolorido, mas nem

apliquei no glúteo, aplicação feita por uma farmacêutica 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...