Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina + mega mass


Dickinson

Post Destacado

opaa, eu tenho 20 anos, 1.80alt e 69kl, e gostaria de ganhar massa... eu ja comecei a fazer musculacao a algum tempo e agora pretendo comecar a tomar creatina + mega mass... eu uma boa idea? eu sei q tem varias coisas melhores, mas isso esta dentro do preco q eu pretendo gastar e nao tem nenhum efeito colateral... valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Velho eu era parecidissimo com você. Tenho 1.82 e peso 74 kilos.

A 4 meses atras pesava 68 era magérrimo. Dai eu ficava mo encanado com isso e comecei a tomar whey protein,dextrose e albumina. Mas descobri que o problema mesmo era alimentação!!! a chave de tudo e comer MUITO mas nunca se esquecer de comer BEM. Se você ficar pensando que vai engordar não vai ganhar massa muscular, abandone esse preconceito e vá a luta. Se você ver que esta engordando demais é só diminiuir as calorias e tal, procure uma alimentação legal. Consulte uma nutricionista e conte sua situação pra ela.

Valeu brother?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Dickinson e Steve-O , eu também 1,85m e pesava 67kilos, hoje tô com 75 kilos.

Acho que o fundamental é a alimentação, de 3 em 3 horas, com qualidade, fazendo 6 refeições por dia e suplementando legal.

Eu tava tomando cobavital, mas me deu um puta sono, agora vou tomar enzicoba.

Se tu te alimentar, suplementar, treinar e descansar, não há nada que não te fassa ganhar massa.

Seguinte se tu não tem uma alimentação balanceada, tipo fazer 3 refeições somente por dia, nem gasta teu dinheiro em mega-mass, é melhor investir essa grana em comida mesmo. Por exemplo, come massa com atum entre as refeições, ou frango com arroz. Assim teu organismo esrará sempre nutrido e não ocorrerá catabolismo.

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...