Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos alimentares dão espinhas?!

civicx

Post Destacado

Postado

Muita proteína no corpo dá espinha? uma vez eu fui pra demartologista e ela me disse q dava! #(

disse pra eu n tomar suplementos alimentares pq davam espinha! :\

amino... albumina... carbovit... esses suplementos dao espinhas?!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

rapaz, nao tem nada a ver suplemento a base de proteina ou de carboidrato dar espinha, se fosse um suplemento a base de hormonio aih poderi até ser e olhe lá... um exemplo, eu ja vi gente dizendo q natubolic dá espinha, mais eu nunca usei ele.. :o pode tomar suplemento tranquilo :o

Postado

Suplemento alimentar da espinha? Em min de forma nenhuma. To tomando whey protein, albumina e dextrose e nao to tendo espinhas. Isso que ja tive um problema serio com elas(tenho tendêcia) já tiver até que tomar roacutam

Postado

PO...

ACHO QUE DEPENDE DE CADA ORGANISMO...HJ EM DIA NAO TENHO MAIS ESPINHAS PQ TO NO TRATAMENTO DE ROACUTAN, MAS QDO NAO TAVA E TOMAVA ALGUNS SUPLEMENTOS ( COMO AMINO, ANIMAL PACK ) AS ESPINHAS FICAVAM UM POUCO MAIS FORTES SIM...PELO MENOS COMIGO FOI ASSIM...

Postado

ter espinhas é algo geneticamente determinado...

No entanto, clara de ovo, não esta entre os alimentos não recomendados a quem posusi tendencia a ter espinhas, no geral são alimentos gordurosos, como chocolate, frituras, carnes gordurosas, de porco, etc... :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...