Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Pessoal , estou fazendo um cruise de cipionato de testosterona com as marcas Landerlan  e King, sobre os fornecedores são quentes, droga original.

 

Sai de uma de Cipio x Stano:

1-10 - Cipionato de Testo 500mg/sem

7-10 - Stano (oral) 40mg/dia

Obtive 7kg de ganhos e não estava fazendo dieta, não gostei muito dos resultados mas errando e aprendendo, durante esse ciclo não tive colaterais notáveis.

Atualmente estou fazendo um cruise de 200mg de cipionato de testo semana, aplicação terça e sexta, durante um tempo estava sem colaterais até aparecer bastante espinhas no ombro e algumas poucas no rosto, não estava tomando anastrozol com frequência porém depois disso estou tomando 0.25mg/dia e tomando passando alguns antibióticos em pomada na pele, os colaterais de espinhas diminuíram, ainda surgem uma ou outra.

Opinião de vocês posso manter esse IA 0.25mg todos os dias sem problema durante o cruise? Tem estabilizado esses colaterais.

Minha preocupação é zerar o estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

24 minutos atrás, Locemar disse:

Sem acompanhar por exames não tem como saber como vai estar seu estradiol. A dose pode ter respostas diferentes pra cada pessoa. 

Vou fazer um  exame geral porem me sinto bem com 0.25mg/dia , irei manter até lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não usaria anastrozol por longo tempo.

Cruise se faz normalmente com 1/5 das drogas do ciclo... O ideal seria 100 a 125 mg / semana...

Se usar 200mg / semana não me parece para vc um Cruise e sim um ciclo prolongado.

 

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2019 em 05:38, Bravo Costa disse:

Não usaria anastrozol por longo tempo.

Cruise se faz normalmente com 1/5 das drogas do ciclo... O ideal seria 100 a 125 mg / semana...

Se usar 200mg / semana não me parece para vc um Cruise e sim um ciclo prolongado.

 

Pelas pesquisas que estive lendo a dose do cruise varia de 200mg á 300mg por semana ideal seria ter um testo suprafisiologica, deveria bater entre 1000 á 1300 ng/dl , mas poderia fazer com menos, 900ng/dl , menos que 900 é TRT.

Editado por Doug GC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Concordo. Mas os níveis suprafisiologicos nesse caso não vão ajudar a retornar os perfis lipídicos e a situação hepatologia... A intenção do Cruise normalmente é manter a massa corporal (que com 125mg conseguiria) e retomada das taxas dos exames sanguíneos.

Bom os bodybuilders usam cruise para segurar massa e retornar a saúde, creio que com a diminuição da 3000~3500ng/dl para 1200ng/dl os perfis lipidicos e hepáticos retornam ao normal até por cessar o uso de 17aa, existem algumas pesquisas do dudu haluch mostrando que em média 1850ng/dl de Testo em um atléta os perfis lipidicos,hepáticos entre outros voltaram ao normal, apesar de que concordo que tudo que é suprafisiologico irá ocorrer algum problema um dia médio/longo prazo mesmo que não seja tão critico quanto altas dosagens de droga sem interrupção como atletas de alto rendimento. 

Vou fazer exames laboratoriais sobre minha testosterona gostaria que estivesse em média 1200 nem muito acima nem muito abaixo.

 

 

Link:

http://www.duduhaluch.com.br/analise-de-exames-2-blast-e-cruise-atleta-2/

 

Usando essas drogas do mercado undergroud e laboratórios licenciados do paraguai não da para confiar muito na concentração de dosagem. 

Acaba que injetando menos mg por semana.

Editado por Doug GC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Doug GC disse:

Usando essas drogas do mercado undergroud e laboratórios licenciados do paraguai não da para confiar muito na concentração de dosagem. 

Acaba que injetando menos mg por semana.

kkkkkkkkk......

Esse sabe muito o que fala.....

Prometi que não ia comentar......mas.....cara......se já fez merda no primeiro ciclo......resultados foram abaixo de qualquer média........e agora está repetindo a pedida e discutindo sem 1 pingo de fundamento teórico....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...