Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joelho: dor muito forte embaixo da rótula esquerda ao estender a perna


MatheusMMC

Post Destacado

Bom , eu precisava de uma ajuda do pessoal, ah bastante tempo anos atras, msm antes de começar a treinar sempre q jogava bola eu sentia , depois uma dor em baixo da rotula esquerda (mesmo só chutando com a direita) , essa dor é qdo eu faço o movimento de extensão da perna,
eu venho convivendo com essa dor mas agora ficou mais séria a ponto de atrapalhar meu treino, pois é realmente muito forte, eu vou procurar um medico, marquei uma consulta pra daqui duas semanas, mas eu queria saber o q posso fazer nesse meio tempo
Obrigado a quem ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

dois ten~dões vc diz como? o q se liga a parte superior e o q seliga à parte inferior dela? se for o q dói é sempre o q se liga á parte de baixo da patela,

agora q vc falou sobre ser fraco eu vi a cicatriz e me lembrei q qdo era pequeno eu fiz um corte bem grande um pouco abaixo da patela, quase sobre essa região do tendão, o corte foi no sentido longitudinal da perna msm, e foi profundo, mas não melembro ao certo pois faz mto tempo, vc acha q pode ter alguma relação com essa dor?

obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é empurrar e soltar e sim empurrar e manter ela embaixo por uns 2 segundos mas é empurrar mesmo, e na é p/empurrar na diagonal senao vai raspar face articular com face articular e vai doer igual ao inferno.vc tem que fazer algo que faça o seu joelho doer e depois de empurar tentar faze-lo doer de novo.depende dos exercicios que vc faz para perna e o que pode acontecer é:ou vc pode piorar e muito ou dependendo dos exercicios e forma de execucao vc minimizar o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

vitz, eu fui no médico ontem, eu expliquei como q era a dor pra ele , e ele disse q eu tenho "joelho de saltador", , q é tipo a patela meio pontiaguda e saliente na parte de baixo e com isso ela machuca o tendão e vai destruinto as fibra do meio dele, agora ele pediu raio-X, ultrasson disse q pra ver em q estágio q a displasia do tendão tá, deu um anti_inflamatório e me mandou procurar um fisioterapeuta, principalmente pra fortalecer a parte interna da coxxa q ele considerou desproporcional,

e tbm mandou q não fizesse nenhum exercicio q envolva flexão do joelho, inclusive bicicleta( coisa q eu não vi mta lógica)se for fazendo no angulo certo, , eu queria saber da sua opnião sobre isso, se vc achar melhor pode responder em mp, muito obrigado!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...