Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EFEDRINA pode auxiliar na perda de 30 kgs?


maxwellsothero

Post Destacado

E AI BLZ, OLHA COM CERTEZAVC TOMANDO O THERMA E SEGUINDO UMA DIETA VC VAI PERDER ESSES 25 KG, O NEGOCIO É BOM MESMO, EM MAIO EU PESAVA 115KG E TENHO 1,83M, HOJE ESTOU COM 92KG,

VC NÃO PODE ESQUECER DE FAZER MUITO AEROBICO TB,

EU NAUM SENTI EFEITOS COLATERAIS, TOMAVA 1 CAPSULA POR DIA, O BOM DELE TB, É QUE INIBE UM POUCO O APETITE,

POR MIM VC PODE TOMAR SEM MEDO, E NAUM EXAGERAR NA DOSE.

FALOW

valeu man, vc acha que em 3 meses usando term pro eu vou perder os 25 kg ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Gui1_pantufa

e ai

entao, aqui no forum vc vai encontrar qq tipo de substancia q vai ajudar vc a perder peso...mas isso envolve um risco, e nao posso ficar indicando coisas e mais coisas pra vc tomar sem exames ou saber se voce é paciente de risco...por isso que uma visita a um endocrinologista é fundamental...

oq voce pode estar fazendo enquanto isso, é uma dieta de baixas calorias, continuar com os exercicio, se alimentar adequadamente...

outra conselho que eu poderia estar te dando, é que se for tomar efedrina que o faça APOS o treino, diminuindo o risco de problemas no coração...mas isto nao invalida a visita ao endocrinologista, que so ele vai poder te dizer se tem problemas ou nao...e quem sabe ate liberar pra vc o medicamento...é isso

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu acho que vc tem condiçoes sim, mas como já disse vc deve tomar cuidado coma alimentação,

CORTE carboidratos

CORTE refrigerante e cervejas

FAÇA aerobicos 1 hora ou 90 minutospor dia logo depois do treino(bike, esteira)

TOME muita agua, qdo sentir fome, manda agua p/ dentro,e nas refeiçoes não tome liquido,

NÃO É TÃO DIFICIU, É SÓ TER FORÇA DE VONTADE!!!!!!

FALOW BROTHER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais vc não engordou depois ????????????????

, tipo qual foi a sua dieta ??????????

Eu não engordei mais , só o normal tipo 3 kg nas férias, mas a dieta foi isso que eu escrevi, botei na minha cabeça que tinha que emagrecer e fiz 3 meses só salada, emagreci uns 22 kg. Depois dessa vez , quando tenho que emagrecer tipo 4 kg, é muito tranquilo, não tem nem graça, dois palito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu acho que vc tem condiçoes sim, mas como já disse vc deve tomar cuidado coma alimentação,

CORTE carboidratos

CORTE refrigerante e cervejas

FAÇA aerobicos 1 hora ou 90 minutospor dia logo depois do treino(bike, esteira)

TOME muita agua, qdo sentir fome, manda agua p/ dentro,e nas refeiçoes não tome liquido,

NÃO É TÃO DIFICIU, É SÓ TER FORÇA DE VONTADE!!!!!!

FALOW BROTHER

o que vc acha, de eu primeiro perder uns 10 kg, primeiro sem term pro, e depois que tiver um condicionamento melhor tomar o mesmo, tenho tempo daqui pra o carnaval, sera que da ??????????

l-cartinia e bom, ou e só papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte,

Tenho um amigo que perdeu 30kg em meses apenas fazendo dieta, ele foi a um nutricionista e, se fez uma reeducação alimentar. Ele nem faz execícios apenas mudou o modo de comer.

Acho que vc deveria fazer a mesma coisa, faça aeróbicos 3x na semana e vá a um nutricionista, será bem mais saudavel!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AI BLZ?

ENTÃO VC TA TREINANDO A QTO TEMPO JÁ?( POUCO NÉ?)

SUGIRO VC A TREINAR SEM TOMAR NADA POR UNS 20 DIAS, SEGUINDO UMA DIETA E BEBENDO MUITA AGUA, P/ VC PERDER ALGUNS KILOS, ACHO QUE VC PERDE UNS 5 KG NO MAXIMO EM 20 DIAS, COMO JÁ DISSE CORTA OS CARBOS E FAZ 1 HORA OU 1 HORA E MEIA, DE AEROBICO TODO DIA, VC VAI SENTIR UMA GRNADE DIFERENÇA JÁ, AI A PARTIR DISSO SEU CORPO JÁ VAI ETSAR COM UMA RESITENCIA BOA, E SEU CORPONÃO VAI SENTIR UM IMPACTO TÃO GRANDE, QDO VC TOMAR O THERMA...

SOBRE A L-CARNITINA, NÃO COMPRA QUE É DINHEIRO JOGADO FORA, JÁ FOI PROVADO QUE ELA NÃO TEM EFEITO, ( ISSO É MAIS PSICOLOGICO, VC TOMA E ACHA QUE SEU CORPO TA QUENTE QUE VC TA QUEIMANDO MAIS GORDURA)

FALOW MULEK, QUALQUER DUVIDA SÓ FALAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...