Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dura no centro de sp

g_roots

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ae blow salame

nao mudei porra nenhuma, pode da um search em qualquer msg veia minha, eu sempre disse que a merda eh ciclar com menos de 1 ano de treino e sem saber comer direito, como vc fez.

ainda por cima vc tem 16 anos, o que eh mais grave ainda

eu tenho 21 anos, treino ha 3, e sei me alimentar muito bem. to afim de ciclar faz tempo mas queria esperar chegar em um plato, que atingi.

portanto se alguem puder ajudar responda, senao calem-se

jiu, to afim de mandar um 500mg de dura veio pro comecinho do ano que vem, logo que voltar das ferias. pretendo ganhar uns 6, 7kg de massa maga, podendo ganhar um pouco de gordura.

meu maior medo eh meu pai, que eh medico e se liga nos esquema, portanto tem que ser uma farmacia perto do trampo, e vou mandar logo no começo do ano pois vou sair da definição e voltar pra hiper, mandando uma crea junto. se ele desconfiar, eu digo que foi a mudança do treino e da alimentação, e digo q a crea ajudou a inchar.

Postado
isso eh o mais facil jiu, pois agora q to trampando nem vejo ele direito

alguem mais?

tb bem antes de começar inventa que vai tomar um suplemento novo ai.. que é o melhor q tem no mercado.. tipo.. do nada joga umas indiretas assim falando..

por ex. qdo eu to prestes a ciclar.. faltando umas 2 ou 3 semanas.. eu começo a falar pra mamae.. dps falo pro meu pai que queria mais grana esse mes pq ia comprar uns suplementos novos e tal que ia dar uma crescida boa em mim eles.. daí eles ja vao ta esperando uma inxadinha ae nao se espantam tanto

Postado

oq liga eh vc n andar sem camisa perto deles mesmu eheheehe , porra eu q so endomorfo c fizese um deca x dura ia fica com a cara do tamanho de uma bola dakelas q vc ganha em festa junina n ia dah nem pra disfarçar !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...