Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO de CLENBUTEROL- ACOMPANHE !! participação do TribalWolf

GirlGYM

Post Destacado

Postado
Ai Galera, será que não vale a pena tomar o pulmonil? Eu comecei hoje e e como a GymGirl falou vou fazer 111222233334444, depios vou tomar 15 dias de terma pro e não vou tomar mais nada depois. Comecei a fazer muito aerobico e também estou fazendo um treino de definição muscular na academia, e uma dieta legalzinha... Espero que funcione!!!! Eu quero muuuito que funcione! Nuca tomei nada e estou empolgadissíma.

Dentro de alguns dias voltarei para falar como estou!!!!

Um beijo!

Voce já comprou o teu Therma Pro?

Caso não o tenha comprado, eu diria para voce fazer mais um 15 on de clem. E ficar um 7off, pelo menos, limpa de tudo (não meter efedrina). ok?

Começo meu 2º 15 on amanha e já perdi 3 quilos ---- com dieta e aeróbicos, alem de dar uma boa definida nos braços e nas pernas. :wink:

Não faz nenhum milagre, mas gostei.

Dani.

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu tambem pensei que fosse melhor, palpitero.

Mas... nao posso culpar o clem. Veja porque:

Bom, galera, hoje to na minha 11ª dose - 3ml.

Ontem nao tomei. Ocorreram 1000 problemas em minha vida pessoal, inclusive aqui no fórum, mas nao vem ao caso. Como eu tinha um dia pesadissimo e nao tinha dormido bem na noite anterior, tomei um Therma Pro logo que acordei. Ia deixar a dose de clem para tomar por volta do meio-dia mas depois fiquei com MEDO.

Essa semana que tá terminando foi uma merda p/ mim. Segunda-feira resolvi correr num esquema diferente, e dei dois shots de pique máximo - 1 minuto - e acabei f**** o femural direito (como já contei).

Terça-feira eu sai pela manha para caminhar, mal conseguia caminhar rápido. Dei um "passeio" na real. Mancando. Não dá pra chamar aquilo de aeróbico. Durante o resto do dia - tarde e noite - eu trabalho, resultado: nao fui a academia, tb.

Ontem - perna ainda doia... tb acabei nao indo a academia. Briguei no fórum, briguei com a minha familia e com a minha mulher. Nada de caminhada nem de academia, só descontei no cigarro!!!

Hoje - tomei 3 ml, 2ml pela manha e 1 ml a tarde.

DOR DE CABEÇA INFERNAL..... nao sei se atribuivel ao clem ou a minha falta de sono.

Fui na academia mas quem disse que eu consegui malhar direito???

Senti tremores mais fortes, pela primeira vez.

É isso.

Acho que vou mudar o nome do meu blog para "diário de um perdedor".

= na balança.

= na fita métrica. :cry::cry::cry:

Fazer o que. O nome do remédio é PULMONIL, não "MILAGRIL"...

Abraços a todos.

TW

HÁ... já ia te mandar uma MP e puxar a sua orelha... se não tivesse postado aqui.

TW, não se entregue viu.... como vc mesmo falou vc está cheio de problemas... e isso tb interfere e muito no seu rendimento..

Vc já ouviu falar naquelas pessoas que não consequem emagrecer, ou engordam facil, por nervosossismo, etc...

Quando nossa mente não está boa o corpo tb não responde.

"mente sã, corpo ...." se sabe né ?

Então acredito que o foto de vc não estar vendo resultados seja por isso...

Agora de onde vc tirou essas historia de perdedor ?? acho que vc está bem lonje disso... pense bem ai... quantos na sua condição estão lutando para largar o cigarro, quantos fumantes se propom a fazer exerciciois aeróbicos mesmo sabendo das suas dificuldades... Não são tantas assim.. ninquém disse que seria facil, mas vc já deu o primeiro passo, o mais importante ... que é o QUERO MUDAR, E VOU TENTAR ALGUMA COISA.

Se vc cair, levante. se escorregar se apoie em alguém... garanto que térá muita gente para te estender a mão,....

Quanto ao clen, não desanime... vai em frente, pense positivo.... quanto as dores de cabeça, eu tb tive um pouco é normal depois passa.

E lembresse..

O LOBO JAMAIS SE ENTREGA AO CAÇADOR !!!!

:wink::wink:

Postado
Ai Galera, será que não vale a pena tomar o pulmonil? Eu comecei hoje e e como a GymGirl falou vou fazer 111222233334444, depios vou tomar 15 dias de terma pro e não vou tomar mais nada depois. Comecei a fazer muito aerobico e também estou fazendo um treino de definição muscular na academia, e uma dieta legalzinha... Espero que funcione!!!! Eu quero muuuito que funcione! Nuca tomei nada e estou empolgadissíma.

Dentro de alguns dias voltarei para falar como estou!!!!

Um beijo!

seia mais aconcelhavel vc fazer 15on 15off 15on 15off com o clen... e depois pensar em therma pro.. pois os 15off são para dar um descanço ao seu corpo.. se vc tomar o termogenico não estará dando este descanço... eu daria um descanço e tomava o therma depois.

Agora Manda bala nos aeróbicos, na dieta e no treino... e lembresse paciencia e dedicação.. é aalma do negocio...

:wink:

Postado

Voce já comprou o teu Therma Pro?

Caso não o tenha comprado, eu diria para voce fazer mais um 15 on de clem. E ficar um 7off, pelo menos, limpa de tudo (não meter efedrina). ok?

Começo meu 2º 15 on amanha e já perdi 3 quilos ---- com dieta e aeróbicos, alem de dar uma boa definida nos braços e nas pernas. :wink:

Não faz nenhum milagre, mas gostei.

Dani.

OI amigo,

então.. eu tb estou gostando dos resultados.... ainda não me pesei , não gosto de ficar controlando.... mais no espelho me sinto bem melhor.. tipo, dei uma certa definidinha de leve nos braços, perdi alguns cm de abdomem (abaixo do umbigo),,, dá para se perceber, é pouca coisa mais dá ..

Estou no 10º dia do primeiro 15on.... vamos ver no final né...

Postado
Vou parar esse 15off e volto com o therma...

Ainda acho que é furada esse clen meu aki

Tomei 4 HJ e nada de tremor e nada...ta loco.

Me falaram que dois ja ficam meio loco...

o seu clen é qual ?? brontel ?? tem como mandar foto da cartela...

Postado

Bem gente...

estou no 11º dia.... tive uma leve dor de cabeça um dia desses.. incomedou um pouco mais passou... não tive caimbras (nem tomei o Slow-K) . A noite sinto muito calor .. é o clen queimando hehehehe

Hoje pela manha tb estou com a teperatura do corpo mais elevadinha, ver..

Estou gostando dos resultados.... só não foi me ver na balança hehehe.

.... mais no espelho me sinto bem melhor, dá para notar... tipo, dei uma certa definidinha de leve nos braços, perdi alguns cm de abdomem (abaixo do umbigo),,, dá para se perceber.

Também estou tomando 5mg (na janta), de ENZICOBA... para aumentar a minha sintese proteica, ok .... (comecei ontem)

Postado

Ae galera acabei minha 1ªsemana com pulmonil, tomei assim: 11234

aumentei pq n tava sentindo muito, eu fiz 3 aerobicos seg quint sext, suei que nem 1 porco, fiz 45 min, no 1 dia corria 10min frequencia card 160 a 170 e andava 5min. Ja na sexta minha resistencia melhorou legal fiz apenas 1 descanso corri 20 andei 5 e corrri + 20 !(sera que foi o pulmonil que deu gás?)

Estrou com1 calor o dia inteiro! o pessoal aqui em casa com frio eu com o ventilador ligado e sem camisa hehehe!

Acho que deu 1 pequena melhorada na definição, mais so vou comprar as medidas no final da semana que vem!

flw!!

Postado
eu fiz 3 aerobicos seg quint sext, suei que nem 1 porco, fiz 45 min, no 1 dia corria 10min frequencia card 160 a 170 e andava 5min. Ja na sexta minha resistencia melhorou legal fiz apenas 1 descanso corri 20 andei 5 e corrri + 20 !(sera que foi o pulmonil que deu gás?)

pô..na boa??

minha humilde opiniaum, mas esse teu aerobico tá qse ao nível humanamente insano..

cara, mais vale 20 minutos bem feitos q esses 40 sendo qse socorrido pelo caminhaum d resgate dos bombeiros..

vc exige D MAIS do seu organismo, coisa q naum tem a menor necessidade..

se vc corre no máx 25 minutos, mas correr, se der com inclinaçaum na esteira já é mais q suficiente..40 minutos vc gasta mais do q só gordura..naum q seja ruim, mas naum é o ideal..

se for pra perder esse tempo assim faz um spinning, q pelo menos é controlado, com variação d BPM..

vale MUUUUITO MAIS vc se acabar em 20 minutos, do q se acabar em 45..capisce?

essa é uma humilde opiniaum da pessoa q aki vos fala..

aliás, eu fikei curioso sobre os resultados do pulmonil/spiropent/clenb/brontel..keria saber qto se perde num ciclo 15 on/15off..se for como o ducasse q perdeu 3 kg nesse ciclo, tá mais do q suficiente pro meu caso..

cêis têm uma noçào aí d qto vcs perderam contando só um mes d ciclo??

valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...