Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas: tratamento com Roacutan


duhf3

Post Destacado

A vermelhidão que eu falo, não é marca vermelha.

Pode ser que isso aconteça comigo porque sou muito branco, mas com um amigo meu também ficou um pouco, se bem já faz uns 9 anos que eu usei acnase.

Vermelhidão que eu digo é que se você espalhar pelo rosto, depois de algumas vezes fica parecendo que você pegou sol, e isso eu achei um pouco irritante, principalmente porque acnase, assim como panoxyl, são produtos para tratar aquela espinha, e não o problema de espinhas.

Como o tópico era enfatizado em roacutan, ou seja, ISOTRETINOÍNA, eu levantei a questão de que existe esta substância em gel, e se o problema não for grave, eu particularmente acho melhor utilizar o gel localmente do que talvez se arriscar tomando um remédio tão forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...

Discordo, meu irmão resolveu problema de acne só com pomadas.

dae tem pessoas q nao tem beneficios com pomadas.. meu caso.. ja fiz o tratamento com roacutan (ja falei em topicos espalhados por ai) hj vou refazer o tratamento, pois mesmo tendo poucas espinhas elas nao saem com pomadas. Pomadas apenas ajuda a "acalmar" a inflamacao e a proliferacao das bacterias. Ja remedios via oral atua diretamente nas glandulas.. assim nao ha agente exterior q sobreviva na pele... é por ai..

e tb tem uma coisa a ser observada: cada organismo responde de uma maneira a determinado tratamento!!! se fosse tudo igual ja bastava o ACNASE (q é da epoca q meu vo tinha cabelo..heuhuae) espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Fiz um tratamento de 2 meses com Isotrexin (tem 0,5% de isotrexina mesmo e se não me engano 2,0% de alguma outra coisa importante que até vem na embalagem). É bom, no meu caso não limpou tudo mas deu uma grande melhorada (é interessante também o uso de algum sabonete junto, isso costuma ajudar BASTANTE porque controla a oleosidade). Bom ele deve ser passado A NOITE na hora de ir dormir e vc tem que desligar TV,PC, enfim tudo. É passar e se deitar pra dormir mesmo, não é que vc não possa pegar Sol, vc não pode pegar claridade nenhuma com ele. Como eu sempre ia dormir tarde, eu botava umas toalhas na minha janela pra impedir que a claridade entrasse quando amanhecesse, foi isso que fiz. Durante os dois meses tive um grande resultado e pretendo fazer um novo ciclo agora (olha a mania do ciclo hehe).

É isso, espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...