Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e aí galera, firme??

olha só,

estou com 1,70 e 67Kg...

treino à 1 ano e meio e quero ganhar mais massa muscular c/peso.

Não me preocupo muito em ficar roliço...

não tô com muita grana nesse momento, por isso, tenho essas duas opções de ciclo à fazer, abaixo...

DEPOSTERON 600mg/ 6 semanas

DURATESTON 500mg/ 8 semanas

O q vcs acham q seria melhor pra mim?? tô muito interessado mesmo em fazer o ciclo com DEPO...

aguardo manifestos,

Visitante kusanagi
Postado
e aí galera, firme??

olha só,

estou com 1,70 e 67Kg...

treino à 1 ano e meio e quero ganhar mais massa muscular c/peso.

Não me preocupo muito em ficar roliço...

não tô com muita grana nesse momento, por isso, tenho essas duas opções de ciclo à fazer, abaixo...

DEPOSTERON 600mg/ 6 semanas

DURATESTON 500mg/ 8 semanas

O q vcs acham q seria melhor pra mim?? tô muito interessado mesmo em fazer o ciclo com DEPO...

aguardo manifestos,

Se ta afim então faz, é melhor que fazer com dura e depois num crescer e ter se arrependido.

A dosagem está dentro da média.

Seu peso ésta abaixo da média...Já procurou rever alimentação/suplementação ?

Visitante Mestre
Postado

Calma amigo, com um ano e meio vc está bem, musculacao eh devagar e sempre, faca Durateston mesmo, e deixe o Deposteron(que o ganho eh maior) como uma carta na manga para mais tarde, com certeza vc vai ter resultados com a Durateston agora.

Postado

Se ta afim então faz, é melhor que fazer com dura e depois num crescer e ter se arrependido.

VOU MANDAR DEPOSTERON MESMO... TEM MUITA GENTE Q CICLA COM DURATESTON E C QUEIXA MUITO Q NÃO OBTEVE GANHO ALGUM, E ESSE É MEU MEDO...

AGORA, EM RELAÇAÕ À MEU PESO, NÃO ACREDITO Q ESTEJA MUITO ABAIXO DA MÉDIA... TENHO 1,70 DE ALTURA.... COM 67Kg, SE CHEGAR AOS 73/74Kg COM ESSE CICLO, 600mg DEPOSTERON POR 6 SEMANAS, TÁ BELEZA!

Visitante kusanagi
Postado

VOU MANDAR DEPOSTERON MESMO... TEM MUITA GENTE Q CICLA COM DURATESTON E C QUEIXA MUITO Q NÃO OBTEVE GANHO ALGUM, E ESSE É MEU MEDO...

AGORA, EM RELAÇAÕ À MEU PESO, NÃO ACREDITO Q ESTEJA MUITO ABAIXO DA MÉDIA... TENHO 1,70 DE ALTURA.... COM 67Kg, SE CHEGAR AOS 73/74Kg COM ESSE CICLO, 600mg DEPOSTERON POR 6 SEMANAS, TÁ BELEZA!

È opinião sua, mas seu peso está um pouco a baixo sim, ainda acredito que NÂO precise de esteróides se almeja apenas isso.

Postado

Se vc nunca ciclou, faça dessa forma, sei que vão dizer que as dosagens são pequenas mais comigo o deposteron funciona muito bem.

Eu consigo resultado com apenas 1 depo por semana.

Quando eu fiz o primeiro ciclo eu tinha o seu peso + ou -.

Faça 1 por semana durante 6 semanas, se vc comer legal e tomar um hipercalorico vc chega aos 74 tranquilo, e perderá no maximo 2 kg no pós.

Caso queira faça 2 por semana que é o mais aconcelhavel, eu já vi muita gente tomar 3 por sem e ganhar a mesma coisa de uma pessoa que tomou 2 por semana.

Postado

Faça 1 por semana durante 6 semanas, se vc comer legal e tomar um hipercalorico vc chega aos 74 tranquilo, e perderá no maximo 2 kg no pós.

nossa rapaz.. como se pode garantir isso pro rapaz??? tu preve o futuro eh??? ISSO NAO TEM COMO SE PREVER...

RAPAZ.. FAIZ O Q VC AXA MELHOR.. EU COM 14 DURA GANHEI 12KG...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...