Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor termogênico? Xenadrine?


GoDLeSS

Post Destacado

Qual o melhor Termogênico?

Fui em uma loja aki e nao tem o Xenadrine, soh um tal d Hidro-num sei o que-drine...

Alguem conhece? O cara disse a concentração eh maior, q a dose d 4 comp do Xenadrine é 3 desse... mas eh $120 icon_razz.gif Vale a pena?

E o Ripped Fuel? É bom? Funciona? Alguem já usou? (Pelo menos é bem mais barato icon_razz.gif)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não, poisé, eu sei q o alcool tem muitas calorias, e tal, mas eu nao bebo frequentemente, e queria saber soh se tem algum efeito colateral, se pode, ta entendendo?

Pq vai ter um festao aki d 3 dias, e dependendo, comeco a tomar soh depois da festa :razz:

De qquer maneira, valeu pela resposta :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações!

Bem, eu tomo Therma Pro e acho bom, mas amigos meus disseram q o Xenadrine é melhor, é "garantido." E deve ser verdade, já q a dose q vc toma são de 4 cps por dia, ao invés de 2, como no Therma Pro, equivalendo a uma concentração maior de efedrina. Mas como vc deve saber, o preço do Xenadrine é maior q o Therma, então cabe a vc escolher.

Quanto à pergunta sobre uso de termogênico com ingestão de álcool, eu já fiz isso; tomei termogênico no mesmo dia em q iria para uma festa. Na minha opinião, o único efeito a mais foi q o álcool subiu mais rápido, fora isso, nada de mais. Mas essa foi uma experiência minha, pois a efedrina age diferente de pessoa para pessoa.

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

todo mundo fala muito do terma pró mas tá muito difícil de encontrar...

Queria saber se vocês conhecem e o que acham do "Xenadrine EFX", do "Hydroxadrine", "Twinlab Diet Fuel", "Ripped Fuel Extreme", "Ripped Fast 2", "Twinlab Ripped Fuel".....(Todos com efedrina...)

E o clembuterol???

Ou se vcs conhecem outro termogênico bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo fala muito do terma pró mas tá muito difícil de encontrar...

Queria saber se vocês conhecem e o que acham do "Xenadrine EFX", do "Hydroxadrine", "Twinlab Diet Fuel", "Ripped Fuel Extreme", "Ripped Fast 2", "Twinlab Ripped Fuel".....(Todos com efedrina...)

E o clembuterol???

Ou se vcs conhecem outro termogênico bom..

O therma Pro não é tão difícil de encontrar não. Tu és da onde?

Sobre os outros, vai no pesquisar e terás mooooiiiiiittttaaaaaa ´coisa sobre cada um deles.

O clembuterol é o mesmo pulmonil, usado para dar uma secada geral. Tem gosto de maça verde e é líquido. Uso veterinário com 500ml.

Desculpa de não colocar as informações mas será mais proveitoso vc ler o que tem sobre eles no próprio fórum!!!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...