Italiano-POA Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 ê rpz essa fala é do DAVIKING hehehe uhaha ... eh verdade ... ah, e "Jesus" vai na frente: "Jesus me chicoteia!" uhhauh MashleMuscle 1
Visitante Mindingo Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 bem que eu queria ter uma grana e comprar uns doces!
Visitante Mindingo Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 E ESSA LUTA, NÃO VAI CONTINUAR????
Visitante Mindingo Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 O meu vive trazendo sorvetes...balinhas..chocolates..será que anda com maldade?? tenho certeza que nao....ju
Maria Lucia Postado 15 de fevereiro de 2004 Autor Postado 15 de fevereiro de 2004 bem que eu queria ter uma grana e comprar uns doces! Vo mandar pra vc todos que estão lá em casa, tá??? MashleMuscle 1
Gata.Power Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 e eu acabei de comer um pote de sorvete de negresco, já viram?? tm pedaços de negresco no sorvete... sem querer gente.. mas foi um pote inteiro... ahuahauhauahua MashleMuscle 1
Maria Lucia Postado 16 de fevereiro de 2004 Autor Postado 16 de fevereiro de 2004 e eu acabei de comer um pote de sorvete de negresco, já viram?? tm pedaços de negresco no sorvete... sem querer gente.. mas foi um pote inteiro... ahuahauhauahua Hehehehehe, eu faço isso tb; Acho que sou dependente química do açúcar; se ponho um tiquinho na boca, devoro o pote todo... Sendo assim, me amarro longe das guloseimas.... MashleMuscle 1
guiespm Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Sem comentários, Nutella ou é igual ou melhor que sexo.... Num pode ser sexo com Nutella??????? c sabe q eu ia escrever "às vezes nutella é até melhor q sexo", mas como sou um rapaz tímido e resguardado, preferi ficar aki na minha, pois vá q pensassem coisas do tipo: "ih ó lá, o cara é mó biba, prefere chocolate do q mulher, mó pega ninguém".. porém, essa sua idéia aí do nutella e sexo nunca tinha me ocorrido..é d fato uma idéia deveras interessante diga-se d passagem.. putz, nem vou ficar pensando..deixa eu voltar ao trampo.. MashleMuscle 1
Visitante Mindingo Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 kd os doces que falaram que iam me mandar?????????
j i u Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 po nunca experimentei esse Nutella ai nao agora fiquei curioso ó! MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora