Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Onde eu compro esse suplemento???

Vc deve ter visto agora a fisiculturista no Programa do Jô falando que toma esse HMB, né? Pois é, eu tb acabei de ver e fiquei curioso sobre esse suplemento.

Mas na semana que vem o FHMATTOS vai postar um "supertópico" falando sobre o HMB. Aí vamos matar todas as nossas dúvidas e curiosidades!

Postado

Vc deve ter visto agora a fisiculturista no Programa do Jô falando que toma esse HMB, né? Pois é, eu tb acabei de ver e fiquei curioso sobre esse suplemento.

Mas na semana que vem o FHMATTOS vai postar um "supertópico" falando sobre o HMB. Aí vamos matar todas as nossas dúvidas e curiosidades!

Foi isto mesmo eu tb vi e resolvi procurar pela net ! hehehehe...

A mulher tinha um corpão de dar inveja a qualquer um aki no forúm...

E ainda disse que não tomava AEs! Agora eu pergunto, uma mulher pode ter um corpo de homem(fisiculturista) sem fazer uso de AEs? O que vcs acham?

Postado

ahhhhh... ele está a venda neste site:http://www.suplementonutricional.com.br

Custa: R$60,50/R$56,27**(acima de R$150) e contém 120 caps(então dura de 10 a 30 dias conforme o modo de usar).

INDICAÇÕES: HMB 1000 é um metabólito natural dos aminoácidos leucina e isoleucina e sua administração destina-se a melhorar a performance durante a prática de exercicios físicos, aumentar a massa muscular, assim como prevenir lesões musculares. Auxilia ainda na redução do teor de gordura corporal.

MODO DE USAR: Tome 4 a 12 cápsulas, preferencialmente metade 1/2 hora antes dos treinamentos e metade 1/2 depois.

RESULTADOS ESPERADOS: melhor performance, ganhos de massa muscular, redução de gordura.

INGREDIENTES: por porção de 4 cápsulas de HMB 1000:

Hidroxi-Metil-Butirato ........ 1000 mg

Excipiente ........................ q.s.p.

Postado

Foi isto mesmo eu tb vi e resolvi procurar pela net ! hehehehe...

A mulher tinha um corpão de dar inveja a qualquer um aki no forúm...

E ainda disse que não tomava AEs! Agora eu pergunto, uma mulher pode ter um corpo de homem(fisiculturista) sem fazer uso de AEs? O que vcs acham?

Eu acho q ela tomou sim, mas como tava em rede nacional, nunca ia falar q tomou, né...

Ela disse inclusive q teve q colocar silicone nos seios pq eles ficam caídos qdo a mulher treina muito pesado. Aí o Jô até zoou, dizendo q ficam como duas bananas... ehheeh

Postado

VCs acham q ela tomou ? ahgahgahahhaha

O motivo que os fisiculturistas nao dizem nem a porrada que tomam de tudo que existe é pq eles sao patrocinados pelos fabricantes de suplementos , fazem propaganda dizendo que ficaram daquele tamanho tomando Massa3000 e GH MAX e L-Carnetina pra definição ahhahahaha e tem gente que ainda acredita e gasta dinheiro com isso na boa , NÃO TEM COMO UMA MULHER FICAR DAQUELE TAMANHO SO COM UMA BOA GENETICA , NEM TEM COMO UM HOMEM FICAR DAKELE TAMANHO hehehe

entao galera nao vamos nos deixar fazer de bobos... suplementação basica sempre Whey + Malto + BCAA e sempre lembrar que a SUPLEMENTAÇÃO é pra suplementar a ALIMENTAÇÃO portanto alimentação é o mais importante e fundamental... abraço

Postado
VCs acham q ela tomou ? ahgahgahahhaha

O motivo que os fisiculturistas nao dizem nem a porrada que tomam de tudo que existe é pq eles sao patrocinados pelos fabricantes de suplementos , fazem propaganda dizendo que ficaram daquele tamanho tomando Massa3000 e GH MAX e L-Carnetina pra definição ahhahahaha e tem gente que ainda acredita e gasta dinheiro com isso na boa , NÃO TEM COMO UMA MULHER FICAR DAQUELE TAMANHO SO COM UMA BOA GENETICA , NEM TEM COMO UM HOMEM FICAR DAKELE TAMANHO hehehe

entao galera nao vamos nos deixar fazer de bobos... suplementação basica sempre Whey + Malto + BCAA e sempre lembrar que a SUPLEMENTAÇÃO é pra suplementar a ALIMENTAÇÃO portanto alimentação é o mais importante e fundamental... abraço

Perfeito ... me mostra 1, somente 1 fisiculturista que admita que tomou AEs ... isto nao existe .... nenhum nunca vai admitir!!!

Mas aquela mulher era palhaçada!!! Pelamordedeus!!! Vocês nao viram o rosto dela?!?!?!?!?! .... Parecia um TRAVAECO!!! Aquilo é pura testosterona!!!! Eu nem consigo imaginar as quantidades de testosterona que aquela mulher deve ter aplicado!!!! MAcabro, sinistro, grotesco ...... bah ....

Postado

Se eu já estivesse com um grande percentual de massa muscular no corpo com certeza eu arriscaria gastar uma grana com este suplemento.

Segundo o site da EAS e um livro importado que comprei ele funciona muito bem como anti-catabólico. Ele não vai lhe fornecer massa magra como muitos dizem :wink:

• 8 meses depois...
Visitante M.Bernes
Postado

Como age no nosso corpo?P/ que serve?Funciona mesmo?

Postado

NA MINHA OPINIÃO NÃO VALE A PENA....LIXO....DINHEIRO JOGADU FORA..ALIAS MUITO POR SINAL...E SE DA ALGUM RESULTADO NÃO VALE PELO CUSTO x BENEFICIO...FUNCIONA NO MAXIMO COMO UM ANTICATABOLICO....

PREFIRA INVESTIR EM OUTROS SUPLEMENTOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...