Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

entao cara, o hmb eh um anti-catabolizante, assim como a glutamina

ele teoricamente evita a perda d massa magra :wink:

porem ha 2 problemas em relaçao ao hmb:

1º custoXbeneficio pessimo

2º falta d pesquisas conclusivas q comprovem a sua eficacia

vlw

FALOU TUDU BROTHER...

GALERA NÃO ADIANTA....VCS ESTÃO CANSADOS DE SABER QUE NÃO VALE A PENA...PARECE QUE VCS QUEREM LER RESPOSTAS DIZENDU QUE É BOM....QUE FAZ MILAGRES...

NÃO ACREDITEM NESSE TIPO DE SUPLEMETO

NÃO EXISTE MILAGRES DESSE TIPO, SUPLEMENTO NÃO FAZ MILAGRES...

COMO QUE PODI UM SUPLEMENTO QUE PROMETE UM MONTE DE COISAS SEM EFEITOS COLATERAIS E AINDA DIZ SER MELHOR QUE ANABOLZ

ESQUEÇAM ESSE TIPO DE SUPLEMENTO..QUE AINDA POR CIMA É CARO!

PREFIRAM INVESTIR EM OUTROS SUPLEMENTOS MAIS SIMPLES POREM QUE DÃO MAIS RESULTS!

ABRAÇOS! :wink:

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 meses depois...
Postado

Ae galera, tava pensando em tomar HMB, me disseram q era um suplemento muito bom q da força, ganho de massa magra, reduz a gordura, aumenta o rendimento em 200% no treino e nas atividades aerobicas e é anticatabolizante. Oq vcs acham dele pra mim? Acham q eu deveria tomar alguma coisa a mais? Lembrando q tenho 1,83m 76kg e o meu objetivo é hipertrofia e tb queria dividir(rachar) :o Vlw

obs: quem conhece esse suplemento poderia falar quantos comprimidos eu tomo por dia e os horarios por favor :lol: Abraços

Postado

Eu ja ouvi falar...mas não muito bem...ele é muito caro pelo seus beneficios...

Tem gente que diz q sai mais em conta tomar um BCAA de boa qualidade...

Postado

custoxbenefício nao vale a pena.........pode substituir por bcaa mesmo ou até a glutamina q é um pouco mais barata.......mas na moral vai de básico mesmo q funciona.............albumina+whey+malto+creatina :o

Postado
custoxbenefício nao vale a pena.........pode substituir por bcaa mesmo ou até a glutamina q é um pouco mais barata.......mas na moral vai de básico mesmo q funciona.............albumina+whey+malto+creatina :o

+ MUITO TREINO!!!!! :o

Postado
Ae galera, tava pensando em tomar HMB, me disseram q era um suplemento muito bom q da força, ganho de massa magra, reduz a gordura, aumenta o rendimento em 200% no treino e nas atividades aerobicas e é anticatabolizante. Oq vcs acham dele pra mim? Acham q eu deveria tomar alguma coisa a mais? Lembrando q tenho 1,83m 76kg e o meu objetivo é hipertrofia e tb queria dividir(rachar) :o Vlw

obs: quem conhece esse suplemento poderia falar quantos comprimidos eu tomo por dia e os horarios por favor :o Abraços

HIAhaiahiahiHIAHIA quase uma piada essa propaganda.... 200% hiaHIAhiaHIA DIVERTIDO!!

Postado

HIAhaiahiahiHIAHIA quase uma piada essa propaganda.... 200% hiaHIAhiaHIA DIVERTIDO!!

Tambem acho que nunca 200%!!!! Ta loco...

Mas como nunca usei, não sei como é... :o

Postado

pdoe comprar ... é bom sim eu ja tomei e to tomando , fico impressionado como pessoas q nunca tomarao podem julgar coisas pelo q nego diz ... use primeiro pra depois ter uma opniao ...

+ .. nao faz o milagre q a propaganda diz nao ... mais eh bom sim tem uns ganhos com ele

abracos

Postado

obs: quem conhece esse suplemento poderia falar quantos comprimidos eu tomo por dia e os horarios por favor :o Abraços

t disseram isso ou vc viu a propaganda do produto?!

d td q ele promete ser, acredito q seja apenas anti-catabolico...

n acho q vale a pena custoXbeneficio, + c quiser tomar, tome d 2 a 3g/dia

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...