Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você pega no LEG PRESS?


-- Predador --

Post Destacado


Não esquenta com essa estória de peso. O importante e seguir o programa de treinamento e fazer o exercício com a melhor técnica, bem como comer direito e dormir muito.

Quando eu comecei há 3 anos, mandava 75kg no leg-press 90° e agachava com 30kg. Agora treino com 300-400 kgs no leg-press e agachamento com 170 kgs. Atribuo a evolução principalmente à dieta e ao sono. Vejo claramente que nos dias em que não me alimento bem ou não durmo direito não consigo treinar sequer com a metade do peso.

Outra coisa que você tem que considerar é a genética aliada às características de seu biotipo.

Treinar, comer e dormir: SEMPRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja esquento com o peso, o peso nào mente, é o ferro e eu, diferente de concurso de fisiculturismo onde dependo da opinião duns juizes (o que é subjetivo afinal), se quiser a verdade o ferro lhe dá, não mente, e pra erguer pesado tem de estar no seu melhor como o colega colocou acima comer e dormir bem.

Leg nunca fiz primeiro, mas no agachamento 250kg 1RM, 190kg 3x20 consigo, preciso do leg depois disso?

Mas pra ficar bom nisso tem de treinar 2 vezes na semana ou em 10 dias 2 vezes.

33 anos 180cm 92kg.

Tenho hernia de disco, nào consigo ir no meu limite se nào fica dormente ate a canela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

treinei aprox 7 mêses sem muita disciplina com alimentação e descanço,talvez o equivalente a no max 2 mêses de treino decente e sério de hipertrofia

estou voltando agora disposto a fazer direito

mas algo me deixou curioso

se eu pego 210kg no leg press 45º em 4x10 ,com joelho "no peito"

supostamente eu deveria pegar algo maior que 30kg (totais) no agachamento

tenho bico de papagaio bastante visível na coluna,estou em um dilema sobre esse agachamento,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no agachamento to que nem o flakbil, 5 series de 40k de cada lado o maximo de repetiçoes que conseguir.

e não sei o que de tão desagradavel esse intensetrainboy achou da carga erguida pelo flakbil. :-?:-?:-?

abraço e bons treinos

Cupertino acho q foi pq ele disse 40 kg cada lado totalizando 90 kgs... seria 80 no caso .. mais acho q ele esqueceu de dizer o peso da barra...

emfim no leg 45º pego 100 kg .. 17 anos ,1,81 e 1 mes de treino :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...