Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você pega no LEG PRESS?


-- Predador --

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

altura: 1,78

peso: 80 kgs

leg: 280

agachamento: 40 cada lado

"briga pela net é igual a competições para deficientes mentais...vc pode até ganhar, mais vai continuar sendo um retardado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1hk6jg3b]

O FILHO DA PUTA DE UM MODERADOR EDITOU MEU POST

NEM DEI MOTIVO PRA ELE FAZER ISSO..ISSO É UMA PUTA SACANAGEM

AGORA KI EU XINGUEI KEM FEZ ISSO PODE ME MANDAR PRA LISTA NEGRA KI TO NEM AI...OS COVARDES SÃO ASSIM MESMO ..NUM TEM CORAGEM DE APARECER ..PQ O MODERADOR KI FEZ ISSO NUM SE REVELA ????

A PESSOA KI FEZ ISSO KI SABE..PODE ME MANDA PRA LISTA NEGRA..EU VOLTO COM OTRO NICK MAS KI KEM FEZ ISSO É UM FILHO DA PUTA AH ISSO É :evil:

PERCEBI QUE FUI EU QUE FIZ ISSO, ACHO QUE ESTAVA DORMINDO QDO POSTEI ... DEVO TER APERTADO O EDITAR EM VEZ DE CITAR ...

SEM STRESS AMIGO , ME MANDE O QUE VC ECREVEU QUE ARRUMO COMO ESTAVA ANTES, OK ?

PERGUNTE ANTES DE SAIR AGREDINDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a pergunta deveria ser quanto voce pega no agachamneto:por um simples motivo,o leg presses muda muito de uma maquina pra outra,apesar de serem 45,em um 45 eu colocava quase 500,em outro 45 de outra academia me matava com 200,no agachamento,ultima vez que fiz:75 cada lado 15rep,fiz no agachamento maquina por ser mais seguro e por poder descer mais sem perigo.

NÃO EXISTE TREINO CERTO,EXISTE TREINO QUE FUNCIONA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...