Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Bozzão_X_
Postado

O o moderador eh um fdp que nen todos vcs.

deletou o meu post.

eh pq vcs nuam aguetna eu..

seus cuhs..

Postado

altura: 1,78

peso: 80 kgs

leg: 280

agachamento: 40 cada lado

"briga pela net é igual a competições para deficientes mentais...vc pode até ganhar, mais vai continuar sendo um retardado"

Postado
":1hk6jg3b]

O FILHO DA PUTA DE UM MODERADOR EDITOU MEU POST

NEM DEI MOTIVO PRA ELE FAZER ISSO..ISSO É UMA PUTA SACANAGEM

AGORA KI EU XINGUEI KEM FEZ ISSO PODE ME MANDAR PRA LISTA NEGRA KI TO NEM AI...OS COVARDES SÃO ASSIM MESMO ..NUM TEM CORAGEM DE APARECER ..PQ O MODERADOR KI FEZ ISSO NUM SE REVELA ????

A PESSOA KI FEZ ISSO KI SABE..PODE ME MANDA PRA LISTA NEGRA..EU VOLTO COM OTRO NICK MAS KI KEM FEZ ISSO É UM FILHO DA PUTA AH ISSO É :evil:

PERCEBI QUE FUI EU QUE FIZ ISSO, ACHO QUE ESTAVA DORMINDO QDO POSTEI ... DEVO TER APERTADO O EDITAR EM VEZ DE CITAR ...

SEM STRESS AMIGO , ME MANDE O QUE VC ECREVEU QUE ARRUMO COMO ESTAVA ANTES, OK ?

PERGUNTE ANTES DE SAIR AGREDINDO

Postado

na verdade a pergunta deveria ser quanto voce pega no agachamneto:por um simples motivo,o leg presses muda muito de uma maquina pra outra,apesar de serem 45,em um 45 eu colocava quase 500,em outro 45 de outra academia me matava com 200,no agachamento,ultima vez que fiz:75 cada lado 15rep,fiz no agachamento maquina por ser mais seguro e por poder descer mais sem perigo.

NÃO EXISTE TREINO CERTO,EXISTE TREINO QUE FUNCIONA

Postado

nunca fui muito fã do leg press porque é uma lenha p/desmontar depois o máximo que eu já puz foi 870kg 3x12. atualmente faço agachamento profundoc/60kg no total 4x15, arranque c/60-70kg 4x20 e levantamento terra 3x12-15 c/120 a 140 sem nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...