Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite em pó tem lactose que faz muitos peidarem?

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

poxa...eu tava pensando comprar 4 caixas de 12l de leite desnatado pra tomar esse mês..

então não compensa???

o leite de soja em pó é a melhor alternativa???

sobre peidar... hj tomei 1l de leite.. e sim... to peidando fedido hj...ta legal.. uHAUhauhA

Visitante .:The Phoenix:.
Postado
Quem te falou que nao metabolizamos lactose ?

Possuimos todos a enzima lactase. Algumas pessoas possuem intolerancia, pois nao possuem a lactase.

A maioria das pessoas, ao atingir a idade adulta, perde a capacidade de digerir a lactose, que, sem poder ser absorvida, permanece no intestino, gerando uma síndrome fermentativa.

Postado

A maioria das pessoas, ao atingir a idade adulta, perde a capacidade de digerir a lactose, que, sem poder ser absorvida, permanece no intestino, gerando uma síndrome fermentativa.

Voce poderia me passar a literatura que voce pesquisou ? Porque entao algo esta errado. Aprendi que a lactase permanece inalterada com a idade, pois, como entao se explicaria as terapias dietéticas de leite com idosos ?

Bom sei la.

Mas nao esta disperdicando dinheiro comprando leite. para mim é o melhor alimento que existe.

Postado

Voce poderia me passar a literatura que voce pesquisou ? Porque entao algo esta errado. Aprendi que a lactase permanece inalterada com a idade, pois, como entao se explicaria as terapias dietéticas de leite com idosos ?

Bom sei la.

Mas nao esta disperdicando dinheiro comprando leite. para mim é o melhor alimento que existe.

Dá um look nesse tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=43153

Eu q pedi para fixarem ele na sessão.

Achei isso pesquisando na NET.

Vou ver se consigo achar a URL novamente para lhe citar com precisão a fonte.

Mas acredite ou não tirei isso de um site de um médico que explicava fisologia de gestantes.

Então creio eu que se o cara manja bem de gestação e talz...e Leite é um assunto muito importante para gestantes...alguma coerência deve rolar.

Quanto ao leite ser bom...

Eu adoro leite.Por mim eu tomaria um leite com morango todos os dias pela manhã.Até tentei fazer disso um hábito...

Mas putzz...foi um desastre...nem eu tava me aguentando de tantos gases.

Postado

Bom sei la.

Dá um look nesse tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=43153

Eu q pedi para fixarem ele na sessão.

Achei isso pesquisando na NET.

Vou ver se consigo achar a URL novamente para lhe citar com precisão a fonte.

Mas acredite ou não tirei isso de um site de um médico que explicava fisologia de gestantes.

Então creio eu que se o cara manja bem de gestação e talz...e Leite é um assunto muito importante para gestantes...alguma coerência deve rolar.

Quanto ao leite ser bom...

Eu adoro leite.Por mim eu tomaria um leite com morango todos os dias pela manhã.Até tentei fazer disso um hábito...

Mas putzz...foi um desastre...nem eu tava me aguentando de tantos gases.

Postado

uHAUhauhUAHuhauH

gases...

porra... é o leite então o culpado..

de 1 semana pra cá meus "gases" aumentaram muito... o odor tb.. ou fedor..melhor dizendo...

nessa semana aumentei consideravelmente a ingestão de leite integral..

acredito que o melhor leite então seja o de soja..

tem alguma restrição quanto a quantidade diaria que pode ser ingerida??

o farelo de soja... por exemplo.. é recomendado que seja ingerido apenas 150g/dia... caso contrario... da osteorporose.. descalssificação dos ossos...essas coisas..

alguem sabe?

Postado

Entao, só rpa te dar uma dica.

Meu café da manhã :

100 g de cereal (tipo sucrilhos)

3 colheres cheias de leite de soja com acucar adicionado.

500 ml de leite semi.des.

Fica ótimo. Enquanto a galera toma só malto, eu tomo isso no pré-treino.

Experimente...muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...