Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento ROACUTAN® 20mg. (ISOTRETINOÍNA)


Post Destacado


  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Durou 6 meses com a dosagem correta, nao lembro qual é mas seguia certinho de acordo com meu peso, aliás foi para 90 kilos sendo que tenho 87 agora.

acho q seu tratamento deveria ter durado mais 2 meses..

sorry man, try again :oops:

sem zua.. tipo.. inicia um tratamento mais leve agora de 10mg por dia, além de mais barato, ficaria menos agressivo tbm

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, to começando hoje aqui no forum, e ja que o esquema aqui é dar o depoimento em relaçao ao uso de Roacutan la vai o meu..hehehe

tenho 21 anos e to fazendo tratamento com ele ja faz 5 meses( tratamento completo em 7 meses), e nesse tempo tive uma melhora bastante satisfatoria, nao tenho mais espinha nenhuma.

Em relação aos efeitos colaterais, so sofro com a boca ressecada(agora no frio ta sendo barra, chega a queimar, mas vale o esforço, basta manteiga de cacau direto).

Nunca tive muita espinha,mas mesmo assim optei pelo roacutan.Quem decidiu pelo medicamento fui eu, meu medico nem teve tempo de opinar. Falam q o medicamento é caro, sim ele realmente é, mas se comparado com outros tratamentos q utilizam, pomadas, cremes, sabonetes, etc, o gasto acaba sendo praticamente o mesmo, sem falar na amolaçao q esses tratamentos ae causam, tem q ter paciencia e responsa, pra aturar a rotinas dos cremes na cara ...rsrsrs. E quem ta querendo tomar roacutan, e ta grilado com grana, se vc for do estado do rio, o governo do estado fornece esse medicamento gratuitamente. moleza né.

Ó só, recomendo o uso, e pratico e funciona, é considerado o melhor trtamento pra acnes do mundo.Ele é eficaz em 80% dos casos. E nesses 20 % que volta as pragas das espinhas, as vezes basta um reforço do medicamento.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
E quem ta querendo tomar roacutan, e ta grilado com grana, se vc for do estado do rio, o governo do estado fornece esse medicamento gratuitamente. moleza né.

ei kra por favor fala ae como consigo isso??? eu moro no RJ !!! ajudae !!! to interessado!!! eu tava meio c/ receio de fazer este tratamento... 2 amigos ficaram c/ distúrbios na visão (ficaram c/ a vista embaçada) durante o tratamento... isso me deixou mt bolado! mas agora to pensando em iniciar o tratamento msm... mas queria saber como consigo o medicamento pelo governo do estado do RJ !!! vlw!!!

qq coisa meu ICQ 97183802 !!! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, tambem tomei roacutan 40mg por 6 mesês e acabei com as espinhas.O tratamento foi difícil no começo por causa da piora inicial, mas depois do terceiro mês em diante foi só alegria!

Há, quando iniciei o tratamento meu rendimento nos treinos caiu muito, quase parei de treinar durante o tratamento pois não tinha ganhos (perdi 4 KG) nestes 6 meses sen suplementos.

Agora voltei a treinar forte e estou tomando hiper-calórico e BCAA e até o momento não saiu mais espinhas.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Fala galera, to começando hoje aqui no forum, e ja que o esquema aqui é dar o depoimento em relaçao ao uso de Roacutan la vai o meu..hehehe

tenho 21 anos e to fazendo tratamento com ele ja faz 5 meses( tratamento completo em 7 meses), e nesse tempo tive uma melhora bastante satisfatoria, nao tenho mais espinha nenhuma.

Em relação aos efeitos colaterais, so sofro com a boca ressecada(agora no frio ta sendo barra, chega a queimar, mas vale o esforço, basta manteiga de cacau direto).

Nunca tive muita espinha,mas mesmo assim optei pelo roacutan.Quem decidiu pelo medicamento fui eu, meu medico nem teve tempo de opinar. Falam q o medicamento é caro, sim ele realmente é, mas se comparado com outros tratamentos q utilizam, pomadas, cremes, sabonetes, etc, o gasto acaba sendo praticamente o mesmo, sem falar na amolaçao q esses tratamentos ae causam, tem q ter paciencia e responsa, pra aturar a rotinas dos cremes na cara ...rsrsrs. E quem ta querendo tomar roacutan, e ta grilado com grana, se vc for do estado do rio, o governo do estado fornece esse medicamento gratuitamente. moleza né.

Ó só, recomendo o uso, e pratico e funciona, é considerado o melhor trtamento pra acnes do mundo.Ele é eficaz em 80% dos casos. E nesses 20 % que volta as pragas das espinhas, as vezes basta um reforço do medicamento.

Valew

Ammigo, você é do rio?

Eu sou de Sc e não compro roacutan por causa da grana, não tá afim de pegar umas caixas do governo e mandar aqui pra mim?

Eu pago :(

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...