Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina: para que serve? Como tomar? Vale a pena?


ABUTRE

Post Destacado

que vontade de postar a fot odo zeca motoqueiro.

Leia os fixo

então posta ué!

será que não posso fazer perguntas? lembre que você tambem já foi iniciante assim como eu!

humildade zero para você!

ainda bem que tem pessoas ainda dentro do site que se disponibilizam a sanar suas duvidas sem querer "se aparecer" sabichão.

eu hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

vivigym...

 

recentemente o Hélcio Sabatella publicou uma matéria aqui no site, não sei se vai te ajudar muito, mais segue o link

 

https://fisiculturismo.com.br/_/suplementos-alimentares/glutamina-suplementar-e-absor%c3%a7%c3%a3o-r622

 

e esse é um post do markus nosso moderador, dê uma lida talvez possa te ajudar.

 

 

 

eu também tenho umas dúvidas quanto a Glutamina que já comentei nesse post do Markus, queria saber qual a relação da Glutamina com o GH, se ela favorece ou não nisso. Um dia eu descubro, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vivigym...

 

recentemente o Hélcio Sabatella publicou uma matéria aqui no site, não sei se vai te ajudar muito, mais segue o link

 

https://fisiculturismo.com.br/_/suplementos-alimentares/glutamina-suplementar-e-absor%c3%a7%c3%a3o-r622

 

e esse é um post do markus nosso moderador, dê uma lida talvez possa te ajudar.

 

 

 

eu também tenho umas dúvidas quanto a Glutamina que já comentei nesse post do Markus, queria saber qual a relação da Glutamina com o GH, se ela favorece ou não nisso. Um dia eu descubro, kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

A glutamina "influencia" mais bem pouco quase nada, tão pouco que so com alimentação ja é suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivigym..se alguém algum dia for rude me fala...

aqui é pra perguntar mesmo..fica sussa.

qto a retenção hidrica isto não acontece...leia os post fixos e depois nos pergunte...todos aqui vão ajudar.

e qto aos 49 cm de braço eu exagerei ...são quase 49..arrendondei pra cima a medida....mas vou romper a barreira este ano..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk marcao me zua mas bebe melhor que eu kkkk

 

interessante marcus vo ver se coloco ela na minha dieta

to suplementando com nada atualmente além de alimentos funcionais

abs

Tae..aprendi aquela malto com red..q blz né..rssrs..brincadeira.

mas minha dieta não é perfeita mesmo....acabo utilizando suples pra dar uma acertada (gluta + wp + polivitaminicos + crea + omega 3)..esses são meus básicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...