Visitante superboy_RJ Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Estive vendo em varios sites gringos q eles tao virando moda lá fora e tal... mais por aqui o pessoal nao comenta muito sobre eles... PQ??? Pq eles nao sao produtos éticos??? SAo similares a esteroides anabolicos e por isso nao podem ser discutidos aqui??? Por eles conterem Testosterona?? Estava pensando em adiquirir algum Pré-hormaoal, mas o meu medo sao os efeitos colaterais.... seriam os mesmos dos anabolizantes??? sobre o ZMA, o q vcs acham?? http://www.brasilnutrition.com.br/ e o Renewal™ HGH Workout for Men , estava pensando em compra-lo parece ser bem simples de usar e tal... alguém já testou?? dá resultado?? tem efeitos colaterais? http://www.netrition.com Bom, desde já agradeço! e uma grande abraço a todos!!
Visitante superboy_RJ Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 nenhum moderador pode dizer algo sobre eles??? sobre o Renewal HGH Spray Leia mais Estudos demonstram que o HGH aumenta a energia, a força, a resistência, reduz a gordura, constrói massa muscular, melhora a memória, o sono e as funções sexuais, levanta o humor, hidrata a pele, melhora a digestão, devolve a cor ao cabelo, baixa o colesterol e a pressão sanguínea, e muito, muito mais. Os hGH em spray da Always Young, nas versões Advanced, Workout e IGF-1, há sete anos no mercado, tornaram-se os preferidos de fisiculturistas no mundo inteiro pois provaram ser capazes de substituir as injeções de GH com a mesma eficácia, além da vantagem de serem 100% seguros. entao, o q acharam???
Visitante {STANLEY} Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Eu acho que quem escreveu esse texto é muito pilantra e quem gasta dinheiro com essa porcaria é muito desinformado.
Visitante superboy_RJ Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Eu acho que quem escreveu esse texto é muito pilantra e quem gasta dinheiro com essa porcaria é muito desinformado. quem sabe o desinformado nao é vc meu caro... ouvi muita gente falar bem do Renewaw e de pré-hormonais, porém a minha duvida era mais sobre os efeitos colaterais mesmo... acho foda esse povo q nunca usou tal suplento e fica querendo zuar com o topico.... ALGUM MODERADOR SE HABILITA!!!!!!!!??????
Juninho-tte Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Ai Grande, ja usei Renewal e posso dizer que não funciona, usei certinho durante dois meses, e nenhum dos efeitos prometidos ocorreu, o mesmo aconteceu com um colega meu que começou o cliclo junto comigo. Pessoalmente eu acho bobeira vc tomar isso, primeiro pq gera um incomodo de atrapalhar seu sono (a melhor hora para tomar e de madrugada, por volta das 2:00 usando 6 borrifadas). depois pq os resultados são nulos, pelo menos comigo. espero ter ajudado
Visitante {STANLEY} Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 quem sabe o desinformado nao é vc meu caro... ouvi muita gente falar bem do Renewaw e de pré-hormonais, porém a minha duvida era mais sobre os efeitos colaterais mesmo... acho foda esse povo q nunca usou tal suplento e fica querendo zuar com o topico.... ALGUM MODERADOR SE HABILITA!!!!!!!!??????Deve ser eu mesmo, vc que se ilude com qualquer propaganda de suplemento e eu que sou o desinformado!!! esse Renewal é basicamente composto de um aminoácido a arginina que supostamente diz aumentar os níveis de hGH mas pra vc que não sabe até o suor aumenta os níveis de hGH não tem pq gastar uma fortuna nessa porcaria até pq o efeito anabólico do hormônio do crescimento é MUITO fraco.
avian Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 ZMA não tem nada a ver com PH. É Zinco, Magnésio e Bitamina B6 se não me engano. Manipula em farmácia que sai BEM mais barato.
Zagottis Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 ZMA não tem nada a ver com PH. É Zinco, Magnésio e Vitamina B6 se não me engano. Manipula em farmácia que sai BEM mais barato. de acordo
Visitante superboy_RJ Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 ZMA não tem nada a ver com PH. É Zinco, Magnésio e Bitamina B6 se não me engano. Manipula em farmácia que sai BEM mais barato. oooohhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! sei disso porra! só postei para q tal suplemento fosse discutido no forum... o q eu vi q nao dá né... é foda um forum frequentado por um bando de adolescentes... aff...
RafaelCoringa Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Nao ta feliz sai fora... so nao enxe o saco dos otro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora