Postado 27 de junho de 200420 anos Eu ja estou com um bom peitoral e triceps,meu obejetivo agora é da mais atenção ao biceps,não tive tanta dificuldade assim pra ganhar um peitoral nem triceps eu acho q tenho mais triceps do q biceps.. Estou pensando em malhar o biceps em um dia sim e um dia não será q isso vai prejudicar e gastar o q resta do biceps ou pode ajudar no ganho do biceps?
Postado 27 de junho de 200420 anos Olha amigo, eu acho que vc deveria tentar treinar 2 x na semana, e depois uma x na semana...
Postado 28 de junho de 200420 anos falae brother...tbm tenho esse problema...tenho pouko biceps e mt triceps e peito...tipow...eu to fazendo 3 exercicios pra biceps mt pesados...pra destruir msm...hahaha...ae eu to vendo resultado...to malhando normal...2x por semana...=]~ abraço
Postado 29 de junho de 200420 anos eu tenho dificuldade no biceps tbm..... =// meu triceps eh bem + desenvolvido q o biceps....... + eu faço 1x na semana........ concentrado....e rosca direta......... faço concentrado antes pra qdo for fazer rosca direta tar meio travado jah....... to sentindo um resultado legal..... pelo menos parece q ele ta inxando
Postado 29 de junho de 200420 anos é normaL isso tdo mundu tem u triceps + k u biceps... pq?? pq u triceps é k da a forma du braçow ta Ligadu?? é so tu nota.. u biceps e mo pikenu... e u triceps e quase tdo u braço... entende... faLow ae...
Postado 29 de junho de 200420 anos meo.. tdo mundu tem mais triceps k biceps... ai ai e so pensa.. u triceps e u k da a forma au braço ta Ligado.. u biceps e so akela parti da frent... so isso ....
Postado 30 de junho de 200420 anos Com certeza o triceps é que da o volume ao braço, mas tipo, eu tenho uma genetica boa pra biceps e axo legal a voltinha bem na insercao do musculo no cotovelo.
Postado 30 de junho de 200420 anos QUEM TIVER O BÍCEPS MAIOR Q O TRICEPS DEVE SE PREOCUPAR, PQ ISSO É UM DISTURBIO MUITO SÉRIO, BRINCADEIRA. FAÇA EXERCICIOS BASICOS COM MUITA CARGA TIPO ROSCA DIRETA E BRAQUIORRADIAL. UM ABRAÇO.
Postado 1 de julho de 200420 anos Aff Ja eu tenhu Bem + u Biceps du q Tríceps!!!!!!!!Mta facilidade nu Biceps!!!!! Coisa de loku!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.