RAMONES_RJ Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Koeh pessoal, td bom ? Seguinte...eu to afim de tomar o myoplex. So que eu malho às 19:00 e chego às 20:00 em casa....Logo quando chego a janta estah pronta e eu bato akele prato de comida sinistro. Queria saber quando tomar o mioplex ? antes de dormir ? quando acordar ? antes de malhar ? Meu objetivo eh HIPERTRFOIA ! Valeu, obrigado !!!
O Demolidor Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Amigo , evote estar em jejum. Se ficar sem comer por mais de 3 horas tome meio pack de myo. TOme outro apos malhar. Seria prudente fazer isso e tome apenas nos dias em que treina. Estou tomando e to curtindo os resultados. Tome-o logo apos sair da academia e espere 90 minutos para comer alguma coisa.
avian Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Eu tomaria um pack logo após malhar e comeria quando tivesse oportunidade (no seu caso 20:00).
RAMONES_RJ Postado 30 de junho de 2004 Autor Postado 30 de junho de 2004 Po, obrigado pela atencao ae...mas eh o seguinte...eu chego em casa às 18:00 (minha faculdade eh integral)...vou malhar e volto às 20:00 dae eu jah janto direto....Minha duvida eh a seguinte: EU tomo meio pack quando chegar da academia tipo 20h e janto quando for umas 22h....ou....janto assim que chegar da cademia e tomo meio pack quando acordar ??? Obrigado mais uma vez...
avian Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 olha... prepara o myoplex de manha com 500 ml de água (1pack inteiro) se for a unica hora que você possa preparar ele e leva com voce pra facul e pra academia.... quando acaba de malha voce toma ele e janta assim que chega em casa (pelo menos 30' depois de tomar o myolplex). nao tem problema prepara-lo com bastante antecedencia, mas tem problema se voce demorar pra tomar ele depois do treino e coloca um pouco de carbo tipo malto (eu aconselho dextrose) junto, ou bate uma banana
O Demolidor Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Pra economizar entao faça como eu , compre 1kg de acucar mascavo (dois reais) e tome junto com meio pack logo após malhar. Espere mais que 30 minutos pra comer algo (apesar de ser um alimento pre-digerido, é cedo demais 30 minutos) cerca de 1h, 1h e meio está bom. TOme 1 pack dividido em 2x ao dia . Evite manter-se em jejum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora