thiago_peras Postado 12 de julho de 2004 Compartilhar Postado 12 de julho de 2004 eu tava a fim de tomar um WHEY PROTEIN, + estou na duvida de q marca seria o melhor custo beneficio, e q não custasse tão caro como os da NUTRILATINA por exemplo. eu deveria tomar somente o WHEY PROTEIN, ou devo tomar alguma coisa junto, como malto......sendo q eu pratico alem da musculação, 3x por semana de KUNG-FU....por uma hora. (levando em conta q eu tenho facilidade de ganhar gordura)..... tenhu 1,74m.......63kg......+ou- 8 % de gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 12 de julho de 2004 Compartilhar Postado 12 de julho de 2004 eu tava a fim de tomar um WHEY PROTEIN, + estou na duvida de q marca seria o melhor custo beneficio, e q não custasse tão caro como os da NUTRILATINA por exemplo. eu deveria tomar somente o WHEY PROTEIN, ou devo tomar alguma coisa junto, como malto......sendo q eu pratico alem da musculação, 3x por semana de KUNG-FU....por uma hora. (levando em conta q eu tenho facilidade de ganhar gordura)..... tenhu 1,74m.......63kg......+ou- 8 % de gordura. eu recomendo os produtos da probiotica, de preferencia o 3w, lembre-se que a maioria dos potes de 400g sao suficientes para quase 1 mes (quem treina 4x na semana) e sempre junto com malto ou dextrose. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_peras Postado 12 de julho de 2004 Autor Compartilhar Postado 12 de julho de 2004 vc acha q seria + adequado para mim 1 NUTRI MASSA da integral por exemplo, ow o ideal seria o WHEY da PROBIOTICA msmo ?......para ñ aumentar a % de gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 12 de julho de 2004 Compartilhar Postado 12 de julho de 2004 vc acha q seria + adequado para mim 1 NUTRI MASSA da integral por exemplo, ow o ideal seria o WHEY da PROBIOTICA msmo ?......para ñ aumentar a % de gordura. nutrimassa é hipercalorico, com certeza aumenta o % de gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante ToM CRuiSe Postado 12 de julho de 2004 Compartilhar Postado 12 de julho de 2004 eu tava a fim de tomar um WHEY PROTEIN, + estou na duvida de q marca seria o melhor custo beneficio, e q não custasse tão caro como os da NUTRILATINA por exemplo. eu deveria tomar somente o WHEY PROTEIN, ou devo tomar alguma coisa junto, como malto......sendo q eu pratico alem da musculação, 3x por semana de KUNG-FU....por uma hora. (levando em conta q eu tenho facilidade de ganhar gordura)..... tenhu 1,74m.......63kg......+ou- 8 % de gordura. Mais barato que Nutrilatina??Existe isso?Eu uso só os da Nutrilatina pq são os mais baratos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 12 de julho de 2004 Compartilhar Postado 12 de julho de 2004 seria interessante sim acrescentar um carbo d alto IG, como malto ou dextrose dai vc toma whey+malto dps d malhar e soh a malto logo apos o kung fu vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_peras Postado 12 de julho de 2004 Autor Compartilhar Postado 12 de julho de 2004 eu keria saber se tem alguma grande diferença entre o 3whey da PROBIOTICA pra esse Millenium Hiper Whey , q é dela tb, pq a diferença de $$ é significativa. e tambem a diferença entre a 100% PURE whey e a 3whey. millenium http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... 20(900%20g) 100% pure http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... _ver&x=100%%20Pure%20Whey%20Protein%20(480%20g) 3whey http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... 20(480%20g) valew... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 12 de julho de 2004 Compartilhar Postado 12 de julho de 2004 eu keria saber se tem alguma grande diferença entre o 3whey da PROBIOTICA pra esse Millenium Hiper Whey , q é dela tb, pq a diferença de $$ é significativa. e tambem a diferença entre a 100% PURE whey e a 3whey. valew... a principal diferenca entre a 3w e as outras duas é o tempo de absorcao, a 3w whey é absorvida rapidamente, enquanto as outras, um pouco mais lentamente e whey protein, quanto mais rapida a absorcao, melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante ToM CRuiSe Postado 12 de julho de 2004 Compartilhar Postado 12 de julho de 2004 a principal diferenca entre a 3w e as outras duas é o tempo de absorcao, a 3w whey é absorvida rapidamente, enquanto as outras, um pouco mais lentamente e whey protein, quanto mais rapida a absorcao, melhor. Tá blz... e resultados qual foram?Cm . Kg? quanto deu pra ganha em quanto tempo? E os valores das parada ae qual é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_peras Postado 13 de julho de 2004 Autor Compartilhar Postado 13 de julho de 2004 eu olhew melhor esse Millenium Hiper Whey , e vi q a diferença entre ele e os WHEY (3W e 100%) da PROBIOTICA, é q ele não possui os aminoacidos do BCAA. issu faiz alguma grande diferença ?.....q valha o preço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora