Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein: qual tem o melhor custo-benefício?


thiago_peras

Post Destacado

eu tava a fim de tomar um WHEY PROTEIN, + estou na duvida de q marca seria o melhor custo beneficio, e q não custasse tão caro como os da NUTRILATINA por exemplo.

eu deveria tomar somente o WHEY PROTEIN, ou devo tomar alguma coisa junto, como malto......sendo q eu pratico alem da musculação, 3x por semana de KUNG-FU....por uma hora. (levando em conta q eu tenho facilidade de ganhar gordura).....

tenhu 1,74m.......63kg......+ou- 8 % de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tava a fim de tomar um WHEY PROTEIN, + estou na duvida de q marca seria o melhor custo beneficio, e q não custasse tão caro como os da NUTRILATINA por exemplo.

eu deveria tomar somente o WHEY PROTEIN, ou devo tomar alguma coisa junto, como malto......sendo q eu pratico alem da musculação, 3x por semana de KUNG-FU....por uma hora. (levando em conta q eu tenho facilidade de ganhar gordura).....

tenhu 1,74m.......63kg......+ou- 8 % de gordura.

eu recomendo os produtos da probiotica, de preferencia o 3w, lembre-se que a maioria dos potes de 400g sao suficientes para quase 1 mes (quem treina 4x na semana) e sempre junto com malto ou dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
eu tava a fim de tomar um WHEY PROTEIN, + estou na duvida de q marca seria o melhor custo beneficio, e q não custasse tão caro como os da NUTRILATINA por exemplo.

eu deveria tomar somente o WHEY PROTEIN, ou devo tomar alguma coisa junto, como malto......sendo q eu pratico alem da musculação, 3x por semana de KUNG-FU....por uma hora. (levando em conta q eu tenho facilidade de ganhar gordura).....

tenhu 1,74m.......63kg......+ou- 8 % de gordura.

Mais barato que Nutrilatina??Existe isso?Eu uso só os da Nutrilatina pq são os mais baratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu keria saber se tem alguma grande diferença entre o 3whey da PROBIOTICA pra esse Millenium Hiper Whey , q é dela tb, pq a diferença de $$ é significativa.

e tambem a diferença entre a 100% PURE whey e a 3whey.

millenium http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... 20(900%20g)

100% pure http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... _ver&x=100%%20Pure%20Whey%20Protein%20(480%20g)

3whey http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... 20(480%20g)

valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu keria saber se tem alguma grande diferença entre o 3whey da PROBIOTICA pra esse Millenium Hiper Whey , q é dela tb, pq a diferença de $$ é significativa.

e tambem a diferença entre a 100% PURE whey e a 3whey.

valew...

a principal diferenca entre a 3w e as outras duas é o tempo de absorcao, a 3w whey é absorvida rapidamente, enquanto as outras, um pouco mais lentamente e whey protein, quanto mais rapida a absorcao, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

a principal diferenca entre a 3w e as outras duas é o tempo de absorcao, a 3w whey é absorvida rapidamente, enquanto as outras, um pouco mais lentamente e whey protein, quanto mais rapida a absorcao, melhor.

Tá blz... e resultados qual foram?Cm . Kg? quanto deu pra ganha em quanto tempo? E os valores das parada ae qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...