Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein: qual tem o melhor custo-benefício?


thiago_peras

Post Destacado

eu olhew melhor esse Millenium Hiper Whey , e vi q a diferença entre ele e os WHEY (3W e 100%) da PROBIOTICA, é q ele não possui os aminoacidos do BCAA.

issu faiz alguma grande diferença ?.....q valha o preço ?

todos eles tem aminoaciados de cadeia ramificada (bcaa) o que pode diferenciar sao as concentracoes.

a diferenca ja falei ali em cima, acredite ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ate proteina de soja e albumina tem bcaa...

até albumina naum... até parece q albumina naum deveria ter..

comparando o amino grama do meu triple whey protein com a minha albumina, a albumina ganha na valina e na leucina e perde na isoleucina

qto a pergunta anterior, todas proteinas tem bcaa, mas qdo as qtidades nao sao muito altas eles naum enfatizam isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até albumina naum... até parece q albumina naum deveria ter..

comparando o amino grama do meu triple whey protein com a minha albumina, a albumina ganha na valina e na leucina e perde na isoleucina

qto a pergunta anterior, todas proteinas tem bcaa, mas qdo as qtidades nao sao muito altas eles naum enfatizam isto

:-?

eu disse que nao deveria? ai ai ai...

e cuidado, existem proteinas incompletas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendi nada... afinal, qual Whey tem boa qualidade e um custo acessivel?

Eu uso a Will Whey da Milly. Onde compro custa 35 reais o pote com 900g. Achei barata, nao sei se eh "boa", mas por enqto nao vi nada que a descaracterizasse. Soh que eu to meio escabriado. Vcs sabem: qdo a esmola eh mta, o santo desconfia.

Alguem que conheca essa marca pode falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantidade de proteina nao tem nada a ver, viajou!

seguinte: existem 3 tipos de whey protein vendidas por ai, a concentrada, a ion-exchange e a isolada.

algum produtos possuem apenas whey concentrada (milly, millenium, 100% pure) esse tipo de proteina tem uma absorcao mais lenta que os outros 2 tipos, dai o preco barato já que é o "carro de boi" das whey protein.

alguns produtos tem um mix de varias tipos de whey protein como (concentrada e ion-exchange), (concentrada e isolada) e os tres tipos (concentrada, ion-exchange e isolada)... e sao conhecidos com nomes como DOUBLE, TRIPLE, 3W, 3X etc...

cada um apresenta um tempo de absorcao diferente de acordo com as quantidadades de proteinas utilizadas.

as melhores whey protein do mercado usam apenas um tipo, a isolada (se nao me engano) é o caso da isopure e da vp2, esse tipo possui a mais rapida absorcao.

portanto, essa é a principal diferenca entre as whey protein, o tempo de absorcao, é o que faz a diferença de preço entre o whey da millenium de 45 reais e o isopure de 150!

claro que ha alguns diferenciais entre as marcas, como origem e qualidade da materia prima, quantidade de carboidratos, aminograma, lactose, etc.. mas esses diferenciais so podem ser comparados em whey's do mesmo tipo.

espero que esteja esclarecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...