Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

meu irmao compro um whey da optium agora com sabor de chocolate com menta q eh um tesao, dah vontade de toma um monte.

alem dessa por gosto eu indico STELL ( axo q eh assim q escreve ) de chocolate, e essa aki eh bem barata tb, eu jah acjei por 37,00

• 9 meses depois...
Postado

rapaz, podem axar q eh mintira, exagero. Mas a melhor Whey é a da neonutri "only whey protein 900g". bixo, o cara incha muito rapido, o sabor eh otimo, a quantidade de proteinas eh maior que muitas outras podem olhar, o preço eh 38,00 na net. Tow na metade do 1º pote e os ganhos de massa e força sao impressionantes. (sendo que so tomo metade da dose sugerida). comprei ela pela primeira vez e nao troco por nenhuma. INDICO A TODOS. VALEU E EXPERIMENTEM

Postado
rapaz, podem axar q eh mintira, exagero. Mas a melhor Whey é a da neonutri "only whey protein 900g". bixo, o cara incha muito rapido, o sabor eh otimo, a quantidade de proteinas eh maior que muitas outras podem olhar, o preço eh 38,00 na net. Tow na metade do 1º pote e os ganhos de massa e força sao impressionantes. (sendo que so tomo metade da dose sugerida). comprei ela pela primeira vez e nao troco por nenhuma. INDICO A TODOS. VALEU E EXPERIMENTEM

Neo-Nutri eh bem ruim,pode ateh pesquisar no fóum q tem tópico falando para boicotá-la.

valeu.

Postado

Galera, esses preços sao de 2270g +-. ai quero saber qual delas eh a melhor levando em conta os ganhos e o preço. sai cada uma por:

double whey integralmedica 120,00 (sendo q essa tem MUITO BCAA'S a+)

myopro whey 158,00

perfect whey nature's best 170,00

ultra whey universal 170,00

whey 3w probiotica 175,00

whey optimum 182,00

whey designer 190,00

3w whey nutrilatina 227,00

e ae galera, alguem pode me dizer qual eh a melhor? fico muito agradecido quem puder me ajudar!!!! valeu, flw

Postado
Galera, esses preços sao de 2270g +-. ai quero saber qual delas eh a melhor levando em conta os ganhos e o preço. sai cada uma por:

double whey integralmedica 120,00 (sendo q essa tem MUITO BCAA'S a+)

myopro whey 158,00

perfect whey nature's best 170,00

ultra whey universal 170,00

whey 3w probiotica 175,00

whey optimum 182,00

whey designer 190,00

3w whey nutrilatina 227,00

e ae galera, alguem pode me dizer qual eh a melhor? fico muito agradecido quem puder me ajudar!!!! valeu, flw

myopro ou designer ou nature's best

se eu fosse vc ficava com myopro pelo custoXbeneficio

• 1 ano depois...
Visitante xtream
Postado

tipow keria saber c posso tomar ele sem malto? tipow cedo com leite... e a tarde com agua sem colocar malto... e qual a funçao do malto

Postado

cara..tem que usar o whey com malto dps do treino.. pq senao é jogar dinheiro fora.. pois se usar so o whey..ele sera usado como fonte de energia.. mas se usar com malto..ele sera transportado para o musculo.

Visitante xtream
Postado

de manha com leite e atarde com agua e malto... quantas colheres de whey e de malto?

Postado

é..de manha se quiser pode colocar o whey no shake com leite e o resto. e dps do treino com malto.. 1 colher de sopa tem +/- 15g.. tem que pôr 1g de malto pra cada kg.. e de whey é so colocar a dose indicada pelo fabricante..umas 30g ja ta bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...