Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA


O Demolidor

Post Destacado


Entao, fui à aula de nutricao hoje e levei os post...

nossa, ela comecou a falar de mitocondria e similares..hhe..

me atrapalhei tudo..

ficou meio de cara do Pharmabio ter chamado ela de louca .

Ira me mandar por e-mail a resposta e o artigo que fala sobre nao tomar a creatina pre-treino !

Nao desativem o topico..logo enviarei as respostas da professora Adriana !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, naum li o tópico todo, pois só ví agora, mas na boa:

acho isso balela..todo mundo sabe, é fato, q uma pessoa cresce mais e melhor q outra, q existe diferença e q cada pessoa vai reagir d um jeito..

essa estória d tomar antes, depois ou durante pra mim é balela..a fisiologia muscular naum é uma ciencia exata qdo se fala em suplementos e nem com aes..varia muito d pessoa pra pessoa..

o mais importante nisso tudo é manter constante a creatina no sistema, e só..

talvez realmente esteja certo, mas pra mim o ganho ou o aproveitamento vai ser irrisório..

é a mesmissima coisa q tomar whey ou creatina importada ou d uma marca nacional boa..é balela..o resultado no final vai ser praticamente o mesmo..

claro q é apenas a minha opiniaum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei hj uma creatina da bad boy monohidatrada e micronizada la na academia, e qdo cheguei em casa e abri ela, ela está pedrificada, dai eu vi a data de fabricacao e é de 21/10/02 poo ta um tanto ne???

keria saber se eu posso beber ela ou nao??? e se irá ter o mesmo efeito de uma creatina nova??

e essa creatina da bad boy é bom??? alguem ja tomou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS PELA FIXAÇÃO DO TÓPICO, QUE CONTINUE ASSIM, MAS UMA DÚVIDA:

ESTOU TOMANDO A CREATINA DA UNIVERSAL E ESTOU USANDO DA SEGUINTE FORMA;

5 DIAS DE SATURAÇÃO( 20 GRAMAS POR DIA)/ 4 X AO DIA;

10 DIAS DE MANUTENÇÃO ( 5 GR ANTES DE DORMIR)TREINO A NOITE;

5 DIAS DE SATURAÇÃO( 20 GRAMAS)/ 4 X AO DIA;

10 DIAS DE MANUTENÇÃO ( 5 GRAMAS ANTES DE DORMIR).

PODERIA UTILIZAR DUAS SATURAÇÕES NESTE PERIODO CURTO DE 1 MES;

O QUE ACHAM É BESTEIRA?ESTARIA JOGANDO CREATINA FORA?O CORPO NÃO CONSEGUIRIA ABSORVER ESSA CREATINA?

E AI? :roll: O QUE ACHAM DEMOLIDOR E PHARMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é apenas uma questao de absorção mais rapida. O fato que é como a creatina é praticamente insoluvel em água, e todo o meio de absorção organica é dependente de agua, PODE ocorrer que a creatina cristalizada nao seja absorvida em quantidade desejavel. Assim, com o processo de micronização fica mais facil trabalhar a absorçao do composto.

A absorçao da creatina micronizada é mais linear e garantida, a da cristalizada varia muito. Imagine o sal grosso e o sal de cozinha. Qual dissolve mais rapido?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é apenas uma questao de absorção mais rapida. O fato que é como a creatina é praticamente insoluvel em água, e todo o meio de absorção organica é dependente de agua, PODE ocorrer que a creatina cristalizada nao seja absorvida em quantidade desejavel. Assim, com o processo de micronização fica mais facil trabalhar a absorçao do composto.

A absorçao da creatina micronizada é mais linear e garantida, a da cristalizada varia muito. Imagine o sal grosso e o sal de cozinha. Qual dissolve mais rapido?

Abração

Mas tambem depende da procedencia, nao?

Por exemplo, eu prefiro comprar uma creatina EAS mono do que uma Probiotica Micro, ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.... O grande detalhe é que muitos procuram como garantia o selo CREAPURE. MAs na da nutrisport esta escrito " TESTADA EM HPLC"... ou algo parecido.

O HPLC e o aparelho que faz o teste pra garantir que o composto esteja em P.A = Pureza Analitica. Nesse caso considera-se pura a creatina 98%.

A creatina pura monohidratada micronizada da EAS ou da nutrisport sao IDENTICAS. Quanto a isso nao há medo, passou pelo HPLC esta pura.

No entanto, se for invertir em creatina importada, utilize as que tem mecanismos de transporte como phosphagen, etc... Ai o uso da dextrose é dispensado pois nessas creatinas utiliza-se IGFs e carbos.

Atencao, NAO SIGNIFICA QUE TODAS AS CREATINAS SAO BOAS. CONFIE NAS MASRCAS NACIONAIS CONCEITUADAS COMO PROBIOTICA NUTRISPORT< ETC.. Nao HA NECESSIDADE DE USAR IMPORTADOS EM MATERIA DE CREATINA PURA. ISSO EU AGARANTHO.... PODE CONFIAR..

DESDE QUE SEJAM MICRONIADAS. CREATINA DE CAVALO PRA ECONOMIZAR O DINHEIRO DO BUSAO ou CREATINA CRISTALIZADA NAO ESTAO COM NADA.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...