Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tipo

um amigo me disse... q se o whey protein for aberto depois de 1 mes ele perde todo seu efeito...
eh verdade????

porra eu to com um cheinho aki q foi aberto a um dois meses no maximo... caralho vo ter q jogar fora???

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom cara.. é só ler na própria embalagem a parte de conservação do produto..

"Conservar o produto bem fechado, em lugar fresco e seco, livre de raios solares, consuma até 40 dias após aberta a embalagem."' :)

Abraços,

Rodrigo

Postado

é foda.. acho que pega nada!

tipo to tomando creatina.. o pote de 300g da pra tomar quase 2meses, e no pote diz pra consumir em 1 mes, HUahuahUahUhaUhaU, como eu vou consumir 300g em 1 mes ? HUahuahUahUhaUhaU !!!

Postado

vai consumir assim..

Creatina..

Fase de saturação: 20g por dia/durante 5 dias... tente dividir em 4 de 5g, depois do café, depois do treino, depois da janta e antes de dormir.. sei la faça seus horarios.. total dos primeiros 5 dias: 100g

Fase de manutenção: 10g/ dia.. pode dividir em 2 de 5g, depois do café e pós treino, total dos outros 25 dias: 250g

Total final: 350g

ou seja.. da pra consumir em 1 mes e ainda falta..

Abraços

Postado
Tipo

um amigo me disse... q se o whey protein for aberto depois de 1 mes ele perde todo seu efeito...

eh verdade????

porra eu to com um cheinho aki q foi aberto a um dois meses no maximo... caralho vo ter q jogar fora???

cara eu acho q nao pode mesmo nao cara vc tbem compra e nao toma e fogo negocio ja nao e barato :wink:

Postado

tipo eu tomo whey protein... uma hora pos treino... e to querendo mudar meu horario de treino malahava depois do almoco... agora to querendo ir antes...

q q a galera entendida ae aconselha de eu comer antes do treino.. sendo q a ultima refeicao foi feita as 09:30 e meu treino seria as 12:20...

a otra duvida eh q se eu malhar esse horario vo almocar depois... tipo n almoco tem bife e tal ja cosumo uma boa quantidade de proteina... n vai melar o uso do whey protein...

vlw galera desculpa os topicos mas eh q as duvidas sao grandes...e muitas hehehe :)

Postado
tipo eu tomo whey protein... uma hora pos treino... e to querendo mudar meu horario de treino malahava depois do almoco... agora to querendo ir antes...

q q a galera entendida ae aconselha de eu comer antes do treino.. sendo q a ultima refeicao foi feita as 09:30 e meu treino seria as 12:20...

a otra duvida eh q se eu malhar esse horario vo almocar depois... tipo n almoco tem bife e tal ja cosumo uma boa quantidade de proteina... n vai melar o uso do whey protein...

vlw galera desculpa os topicos mas eh q as duvidas sao grandes...e muitas hehehe :)

uma hora pos treino é tempo d+ !! voce deve tomar whey imediatamente apos, sempre com um carboidrato de alto ig.

apos o uso de whey, de uns 40 minutos e pode almocar sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...