Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

SE VCS NÃO PARAREM DE DETONAR O TOPICO EU VOU DEDURAR VCS PRO HELLHAISER EAI VAI DAR LISTA NEGRA PRA TUDO MUNDO....

TEMICQ, MSN.....PARA RESOLVER SUAS TRETAS PESSOAIS! :evil:

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER
Postado
Ok pode esperar a foto.. e ai se eu provar tu vai reconhecer que eu sou bom?

Responda minhas pergutas.

Como explica o fato de ser esquelético e depois virar um monstro?Responda com coerência se não for pedir muito.

Postado

Responda minhas pergutas.

Como explica o fato de ser esquelético e depois virar um monstro?Responda com coerência se não for pedir muito.

NÃO ADIANTA, ELE NÃO SABE.

DEIXEM O CARA, DEIXA ELE POSTAR AS COISAS DELE...A MAIORIA AQUI JÁ SABE QUEM É ELE.

ESSE TIPO DE DISCUSSÃO NÃO LEVA A NADA... :wink:

Visitante WARSTEINER
Postado

All rigth, tem razão.

Vou terminar isso com um "tapa de luva". ele nem deve saber o que é isso. mas assim eu e os outros saem por cima desse rosca.

Visitante Jzezito
Postado
SE VCS NÃO PARAREM DE DETONAR O TOPICO EU VOU DEDURAR VCS PRO HELLHAISER EAI VAI DAR LISTA NEGRA PRA TUDO MUNDO....

TEMICQ, MSN.....PARA RESOLVER SUAS TRETAS PESSOAIS! :evil:

Cara nao eh pessoal e sim pro bem do forum...

imagina se chega um cara aki com mais experiencia, ou ateh um novato e pergunta c come frango e ovo sao bom e tal.. aí chega uma degenerado, burro ou idiota qualquer e fala que nao adianta nada que se alimentar bem eh besteira que comer varias vezes ao dia nao serve pra nada e que soh atrapalha, aí chega outro e pergunta que suplemento eh bom e tal aí ele fala que nenhum suplemento eh bom, que creatina nao serve pra nada que soh hipercalorico eh bom e que quanto mais caro melhor...

fora que fica postando mensagens do tipo: Uhun, eh, isso aí... só pra ganhar numero de postagens...

A pelo amor de deus neh... axo que os moderadores tinham que ter um pouco mais de bom senso com usuarios desse tipo, mandar o cara calar a boca e soh falar coisas que preste ou expulsar logo de uma vez, sem essa de lista negra e tal...

Visitante WARSTEINER
Postado

Os responsáveis por ocupar lugar no forúm e mandar post´s so para aumentar sua contagem deveriam ir para a lista negra tb.

Tipo esse saco de estrume que atende pelo nome de "Tom Cruise".

A propósito, baniram o Claudio Schenker do fórum sem mesmo antes mand-lo para a lista negra. o que pode me dizer sobre isso já que é moderadora?

Postado
Os responsáveis por ocupar lugar no forúm e mandar post´s so para aumentar sua contagem deveriam ir para a lista negra tb.

Tipo esse saco de estrume que atende pelo nome de "Tom Cruise".

A propósito, baniram o Claudio Schenker do fórum sem mesmo antes mand-lo para a lista negra. o que pode me dizer sobre isso já que é moderadora?

Warsteiner, não sou a responsável pelas exclusões do Fórum, mas posso verificar sobre o assunto, se vc quiser e posteriormente coloco a resposta para vc.

Sobre a contagem de mensagens e colocá-las sem propósito, é certo que isto não contribui em nada para o site. Mas o usuário que tem grande número de postagens também não tem nenhum benefício com isso.

Visitante WARSTEINER
Postado

Ok Maria Lucia. Gostaria de saber sobre o que ocorreu.

Quanto ao numero de msg não favorecer em nada, eu sei disso pois tenho mais tempo de forum do que o Tom Cruise, porém é mais do que obvio que esse elemento só quer aparecer, e talvez por algum motivo tem muitos post´s possa significar algum status.Não sei o que ocorre, mas observe-o e tire suas conclusões.

Abraço

Gabriel J.Borella I

Postado
Ok Maria Lucia. Gostaria de saber sobre o que ocorreu.

Quanto ao numero de msg não favorecer em nada, eu sei disso pois tenho mais tempo de forum do que o Tom Cruise, porém é mais do que obvio que esse elemento só quer aparecer, e talvez por algum motivo tem muitos post´s possa significar algum status.Não sei o que ocorre, mas observe-o e tire suas conclusões.

Abraço

Gabriel J.Borella I

Ok, Gabriel. Estarei observando, porém (como vc sabe pois é usuário antigo), as pessoas só são proibidas de postar mensagens ofensivas aqui. Mas continuo afirmando que quanto mais nos centrarmos nos assuntos em questão, maior é o benefício para todos. Para não desviarmos mais este tópico, vou verificar o que vc pediu e mandar-lhe uma MP com as explicações.

Obrigada por suas observações e pela maneira como as expôs a mim.

Abraço

Malu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...