Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque ninguem malha perna???


-lixo-

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hj eu treinei perna vishhh minhas pernas ficaram bamba hehehe pra descer a escada la da academia foi cruel hehehe e o foda foi um cara la no leg press, tava com uns 200kgs (100 e 100) o cara desceu e num conseguiu subir, dai eu tive ki ajuda-lo e eu tbm qse travo qdo tava com 200 é cruel heeehehehe

aeee galera, sei la se é impressao minha, mais eu acho ki eu tenho as perna fina, tenho 51cm na coxa direita e 49 na eskerda e minha panturrilha tem 33cm, é fina ou nao??? tenho 1.63m de altura e 53kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
hj eu treinei perna vishhh minhas pernas ficaram bamba hehehe pra descer a escada la da academia foi cruel hehehe e o foda foi um cara la no leg press, tava com uns 200kgs (100 e 100) o cara desceu e num conseguiu subir, dai eu tive ki ajuda-lo e eu tbm qse travo qdo tava com 200 é cruel heeehehehe

aeee galera, sei la se é impressao minha, mais eu acho ki eu tenho as perna fina, tenho 51cm na coxa direita e 49 na eskerda e minha panturrilha tem 33cm, é fina ou nao??? tenho 1.63m de altura e 53kgs

Tipo pra tua aLtura ta normaL acho..agora aLguem de 1,80 com 51 de coxa.. seria 2 paLitos e não pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pego 300kg ao todo no leg press , explodinho sempre na concentrica e segurando bastante na excentrica e minhas pernas nao sao grossas, pelo ao contrario são finas até. Mais eu nao desisto hehehe, se eu ja treino perna ja é dificil de desenvolver imagina se nao treinar?

Mais é foda o pessoal na academia até assusta pela força q eu tenho nas pernas, até estranha quando eu pego isso tudo hehehe, mais eu nao acho q eu pego bem e sim é eles q nao treinam direito, o foda é depois pra tirar os pesos todo da maquina, é foda ai vem uma mina e apenas quer 25 kg de cada lado , aff dá mó canseira, o chato é isso tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O homem sempre se preocupou mais em mostrar o tronco do que as pernas. Já as mulheres pensam o oposto pq querem dar mais ênfase à bunda, mas acho que os caras esquecem de que mulher se amarra em cara com a perna desenvolvida tanto quanto o peito e os braços.

Eu concordo que malhar perna é muito desgastante e para resolver esse problema, eu dividi o meu treino de perna em 2 dias. Um eu faço quadríceps e adutora, e no outro eu faço posterior com abdutora, assim eu posso dar o máximo de não me desgastar tanto(e ainda consigo voltar andando pra casa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda mesmo... na minha academia tem muito cara assim, tem um mané q tem 42cm de braço e 46cm de perna, e não treina perna... Eu to treinando desde março e ganhei 2cm e 1.5cm de panturrilha (56cm e 39cm agora), to colocando 210cm no leg e 120kg no Ag. hack. Mas tem muito cara que tem muito mais perna que eu e treina bem menos, acho que tem medo de cansar... E panturrilha então, pouquissimos treinam sério, eu treino até a falha, fico sentindo uns 3 dias... hehe, mas pelo menos tão crescendo. Como diz o dono da minha academia, são uns otário pq perna é metade do corpo (detalhe, ele tem 74cm de coxa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...