Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como emagrecer 30 Kilos? Não quero fazer dieta porque gosto muito de comer!

Shogun

Post Destacado

Postado

Boas...

Tenho 46 anos de idade, 120Kilos de peso corporal, e 1,80m de altura.

Pratico Karate Shotokan desde o ano de 1966 sou 5º Dan Cinto Preto.

A prática do Karate não me faz emagrecer pois preciso de reduzir pelo menos uns 30 Kilos ao meu peso actual, não sei como fazê-lo.

Dietas não faço pois gosto muito de comer.

Pergunto-vos a todos qual a solução para o meu problema? Alguém me sabe dar uma dica séria e científica?

Um abraço a todos e um Feliz Natal.

SHOGUN
laugh.pngicon_wink.gif

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

FALA!!

TUDO CERTO??

BEM, PELO QUE PUDE PERCEBER NÃO É UM PRATICANTE DE MUSCULAÇÃO E PROVAVELMENTE TBM NÃO CORRE, SERIA ISSO??

SE A RESPOSTA FOR POSITIVA, VOCÊ DEVE CONSULTAR O SEU MÉDICO PARA VER A POSSIBILIDADE DE INICIAR AS 2 PRATICAS IMEDIATAMENTE PARA PERDER ESTES 30 KILOS, E É CLARO CONSULTAR UM NUTRICIONISTA PARA FAZER UMA DIETA, POIS SEM ELA VOCÊ NUNCA IRA PERDER 30 KILOS.

FALOW,

BOAS FESTAS!!!

Postado

a dica é bem simples, parece obvio, mas o mais dificil de entender é sempre o obvio: o que entra menos a necessidade diaria = sobra ou falta.

Se vc precisa de 1200 calorias e consome 1400 sobra 200, risos, obvio né, mas tai, sobrou um saldo. Isso faz a pessoa engordar ou ganhar massa, depende muitu da qualidade das calorias ou seu "mix"

Entaum amigo, num existe milagre, a naum ser que vc coma muitu e queime muito, mas a tendencia se não balancear é comer muito treinar muito e depois comer mais ainda. Procura uma nutricionista e faz naum um regime, mas uma reeducação alimentar.

Postado
Boas...

Tenho 46 anos de idade, 120Kilos de peso corporal, e 1,80m de altura.

Pratico Karate Shotokan desde o ano de 1966 sou 5º Dan Cinto Preto.

A prática do Karate não me faz emagrecer pois preciso de reduzir pelo menos uns 30 Kilos ao meu peso actual, não sei como fazê-lo.

Dietas não faço pois gosto muito de comer.

Pergunto-vos a todos qual a solução para o meu problema? Alguém me sabe dar uma dica séria e científica?

Um abraço a todos e um Feliz Natal.

SHOGUN

:o:o

no teu caso só cloridrato de anfepramona de 75mg resolve

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...