Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boas...

Tenho 46 anos de idade, 120Kilos de peso corporal, e 1,80m de altura.

Pratico Karate Shotokan desde o ano de 1966 sou 5º Dan Cinto Preto.

A prática do Karate não me faz emagrecer pois preciso de reduzir pelo menos uns 30 Kilos ao meu peso actual, não sei como fazê-lo.

Dietas não faço pois gosto muito de comer.

Pergunto-vos a todos qual a solução para o meu problema? Alguém me sabe dar uma dica séria e científica?

Um abraço a todos e um Feliz Natal.

SHOGUN
laugh.pngicon_wink.gif

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

FALA!!

TUDO CERTO??

BEM, PELO QUE PUDE PERCEBER NÃO É UM PRATICANTE DE MUSCULAÇÃO E PROVAVELMENTE TBM NÃO CORRE, SERIA ISSO??

SE A RESPOSTA FOR POSITIVA, VOCÊ DEVE CONSULTAR O SEU MÉDICO PARA VER A POSSIBILIDADE DE INICIAR AS 2 PRATICAS IMEDIATAMENTE PARA PERDER ESTES 30 KILOS, E É CLARO CONSULTAR UM NUTRICIONISTA PARA FAZER UMA DIETA, POIS SEM ELA VOCÊ NUNCA IRA PERDER 30 KILOS.

FALOW,

BOAS FESTAS!!!

Postado

a dica é bem simples, parece obvio, mas o mais dificil de entender é sempre o obvio: o que entra menos a necessidade diaria = sobra ou falta.

Se vc precisa de 1200 calorias e consome 1400 sobra 200, risos, obvio né, mas tai, sobrou um saldo. Isso faz a pessoa engordar ou ganhar massa, depende muitu da qualidade das calorias ou seu "mix"

Entaum amigo, num existe milagre, a naum ser que vc coma muitu e queime muito, mas a tendencia se não balancear é comer muito treinar muito e depois comer mais ainda. Procura uma nutricionista e faz naum um regime, mas uma reeducação alimentar.

Postado
Boas...

Tenho 46 anos de idade, 120Kilos de peso corporal, e 1,80m de altura.

Pratico Karate Shotokan desde o ano de 1966 sou 5º Dan Cinto Preto.

A prática do Karate não me faz emagrecer pois preciso de reduzir pelo menos uns 30 Kilos ao meu peso actual, não sei como fazê-lo.

Dietas não faço pois gosto muito de comer.

Pergunto-vos a todos qual a solução para o meu problema? Alguém me sabe dar uma dica séria e científica?

Um abraço a todos e um Feliz Natal.

SHOGUN

:o:o

no teu caso só cloridrato de anfepramona de 75mg resolve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora