Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hum, interessante, fez igual ao tipo q eu citei acima??

qto tempo d treino?

jah vinha fazendo alguma outra dieta?

houve perda d massa magra?

as perdas d GORDURA foram bem significativas em relacao a uma dieta hipocalorica balanceada?

bota ae teus dados

abracaum

Fiz ia que vc citou.Só que a dieta é bem mais detalhada né. Quantidade de calorias de acordo com o peso, quantidade certa de carbos na recarga, etc...até treino especifico ela tem.

Qdo fiz a dieta tinha um ano de treino, e estava a um mês comendo de tudo, pra ganhar massa mesmo, ai acumulou um pouco de gordura.

Perdi muita gordura mesmo. A barriga secou de uma forma que nem eu mesmo acreditava. Só ficou os gomos hehe.

Nas duas semanas de dieta perdi 0,5 de braço(de 39,5 pra 39).De cintura acho que perdi uns 5 cm.

Postado
O cerebro se vira muitissimo em com os corpos cetonicos, isso ja comprovado.

Inicio da furada, a perda de gordura fica compromentida sem carbos.

pra formaçao de oxaloacetato é necessario o piruvato, baixando seu nivel e o de malato.

Preserva a massa magra, vamos pensar, como?

Quem evita a gliconeogenese sao os carboidratos, a insulina..

Digo mais a dieta cetogenica compromete e muito os rins..

tenta da uma traduzida ae na linguagem pra fica mais facil pra mim e o pessoal intender, valeu pelo coment ae ninga

Postado

Fiz ia que vc citou.Só que a dieta é bem mais detalhada né. Quantidade de calorias de acordo com o peso, quantidade certa de carbos na recarga, etc...até treino especifico ela tem.

Qdo fiz a dieta tinha um ano de treino, e estava a um mês comendo de tudo, pra ganhar massa mesmo, ai acumulou um pouco de gordura.

Perdi muita gordura mesmo. A barriga secou de uma forma que nem eu mesmo acreditava. Só ficou os gomos hehe.

Nas duas semanas de dieta perdi 0,5 de braço(de 39,5 pra 39).De cintura acho que perdi uns 5 cm.

claro eh bem mais detalhada, tem q calcular tudo d acordo com com a ingestao calorica especifica pra voce,

e dps q voce terminou d faze-la nao ganhou grande parte do eu peso gordo d volta?

ela atrapalhou mto no seu treino?

chegou a fazer uma dieta hipocalorica normal para comparar os resultados?

Postado
e dps q voce terminou d faze-la nao ganhou grande parte do eu peso gordo d volta?

Não. Quando vc acaba a dieta e volta a ter uma alimentação normal, vc ganha peso(não me lembro quanto ganhei), mas esse peso normalmente é água, pq essa dieta faz vc perder muita agua, vc "murcha" um pouco hehe

ela atrapalhou mto no seu treino?

Atrapalha. Mas meu treino foi da seguinte forma:

Seg e terça(1º e 2º dias da dieta) eu dividi os musculos do corpo nesses dois dias. Somente 1 exercicio por musculo, com séries baixas e bastante peso.Ter e quarta 45 minutos de aeróbico. Sexta treino circuito com todos os musculos do corpo. Na recarga não treinei.

Se fosse treinar normalmente provavelmente não aguentaria.

chegou a fazer uma dieta hipocalorica normal para comparar os resultados

hum hum...

Falow

Postado

andei peskisando e to até pensando em fazer essa dieta do mauro di pasquale, mas a curto prazo é claro(+/- 2 semanas).

Ela funciona assim:

vc consome 55%..60% de calorias das gorduras, 30%...35% de proteinas e apenas 30g de carbo durante os dias da semana.

Nos fins de semana vc consome uma dose alta de carbo(preferencialmente de ñ de indice glicemico alto, pra ñ ocorrer risco de voltar a qntidade normal de insulina no corpo), 30%...40% de gordura e 10%...15% de proteinas. Essa fase é chamada recarga.

Isso ae é +/- o q eu consegui traduzirr do texto q retirei, qlq coisa MSN-Me ou mp-me.

Postado

Cyber_Punk_III funfa, funfa eu ja perdi bastante peso com ela mas tipo vai d cada um eh dificil c manter nela e eh uma dieta mto discutida e polemica, mas comigo funfo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...