Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu gostaria de receber esta dieta, vejo falar mas não tenho a lista de como começar e como funciona é possivel me enviar todas as dicas?

algum d vcs jah utilizou ou tah utilizando essa dieta?

5 dias

66% gorduras

33% proteinas

1% carbo

2 dias(supercompensacao d carbos)

e retorna ao ciclo

o q acham? eh a dieta do mauro di pasquele

diz q eh dieta anabolica mas acredito q sirva mais para definicao, minha opiniao

deem seus pareceres

hehee

valeeu

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu gostaria de receber esta dieta, vejo falar mas não tenho a lista de como começar e como funciona é possivel me enviar todas as dicas?

olha, eu vou dar minha opinião baseado em fatos é claro, o desafio pode ser difícil e demorar muito tempo, o caminho mais fácil é o mesmo caminho que futuramente irá tornar as coisas mais difíceis.

Vamos para os fatos sobre essa dieta e outras dietas parecidas como a do doutor Atkins, primeiro que o IDEAL é consumir 60% carbo(podendo chegar até 75%), 25% gordura e 15% proteinas, essa dieta contém 66% de GORDURAS, esse alto percentual de gordura pode provocar problemas cardiovasculares, acumulo de gordura no musculo e no fígado, sem contar que a falta de carbo leva ao organismo produzir corpos cetonicos, gente vamos nos informar antes de começar uma barbaridade dessa, é colocar sua saúde em um jogo onde só se conhece uma palavra pra nao perdê-la: SORTE, as dietas que privilegiam um grupo de nutriente sao aquelas que a pessoa mais volta a engordar dps de concluí-las, é uma dieta monótoma pois logo a pessoa enjoa e volta a comer como antigamente...essa daí é pior do que a dieta do Dr. Atkins, cara se especializa pra fazer uma dieta "merda" como essa, corpos cetonicos quando sao eliminados pela urina e pelo ar expirado é bem prejudicial e causa um tremendo mau hálito...

e AINDA: nao ingerir carbo priva organismo de nutrientes importantes, portanto nao é um regime saudável, perde peso as custas da massa muscular e agua!

bem se ainda quer fazer essa dieta tudo bem, a saude nao é minha :wink:

Postado

dieta cetonica faz o milagre de uma fatia de torta de morango engordar 5kg :lol:

ja fiz, nao aprovo. e se me perguntarem se é uma boa dieta pra se fazer, eu digo que é a coisa mais idiota que existe.

se você quer definição rapida e por pouco tempo, faça. do contrario nem pense nela. fique sem comer logo...

Postado

olhem na parte de fotos, as fotos de antes e depois do usuário BLOW...

antes ele tinha feito um off fudido, cresceu MUITO, dae emagresceu um pouco com dieta normal mas nao conseguia tirar uma pochetezinha na barriga... mesmo assim tinha os gominhos de cima, um pouco definidinho...

depois que ele fez a dieta cetonica ele ficou secaaaaaao... extremamente seco!

nunca fiz ela, mas eu axo boa pra quem quer resultados rapidos... mas eu nao aguentaria ficar sem carbos.. hehehe :]

flw, abraços

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Pessoal to lendo o livro do Di Pasquale "A solução anabolica para fisiculturistas" e to achando muito interessante, já ouvi várias pessoas dizendo que funciona, apos 12 dias comendo gordura e proteina o corpo acostuma a consumir gordura como fonte de energia do corpo, apos os 12 dias iniciais pode-se comer a vontade nos finais de semana carboidratos para aumentar os niveis de glicogenio, mas na segunda ja volta com gordura e proteina e soh 30 gramas de carbo ate sexta, claro variando para cada individuo o carbo, quem puder ler ou se informar eh interessante, eu estou gostando e vou comecar ja ja soh terminar de ler o livro, um abraço e quando tiver fazendo vou postando o que to achando flws

• 9 meses depois...
Postado

Bom, essa dieta é pesada, nos primeiros dias vc fica quase louco pela abstinencia de açucar e carbo, mas depois a coisa anda...só consegui fazer uma vez essa dieta levando a serio, finz 18 dias e perdi 7 kilos, minha barriga diminuiu drasticamente e perdi mto pouco massa magra, com auxilio de whey e bcaa!

Pra aqueles q nao sabem , nao precisa ficar se enchendo de carne com banha..coma peito de peru, peito de frango, ovos, queijo amarelo, presunto, linguiça de frango, carne magra(alcatra por ex), carne de porco(pernil, lombo), peixe em posta, peixe cozido, peixe assado, na chapa, atum, sardinha..queijo chedar, catupiry..saladas de folhas, omelete, suco light, refri light, coracao de frango, etc etc...evite empanados, frutas, carbo em geral, refri, cerveja.

Caso vc esteja mto mal humorado, com dor de cabeça, coma até no máximo 20g de carbo(ao dia)=1 barra de cereal por exemplo, ou duas fatias de pao integral light.

Ex. de um dia na dieta:

manhã:1 omelete com 5 claras e uma gema

lache:enroladinhos de queijo e presunto, folhas(alfaçe, rucula, etc)

almoço:bife grande com salada de folhas(repolho, alface, rucula, agriao..etc)

lache:uma lata de atum com uma fatia de pao integral light, ou enroladinhos de peito de peru com queijo.

janta:um peito de frango aberto ou lombinho, bisteca, etc...mostarda, salada de agriao e broto.

ceia:presunto magro, salame de frango...

Bebidas:suco light, refri light ou diet...evite a cafeina, leite e derivados, bebidas alcolicas...

Repito, não é fácil fazer essa dieta, seus 3 primeiros dias vao ser um inferno, principalmente o segundo e terceiro, depois vc vai acostumando.

Procure terinar forte, mas com uma diminuição das repetições, evite series acima de 10 rep. pois vc dificilmente irá render alguma coisa até lá, máx de 40 min/dia...tente fazer ao menos 20 min de aerobicos por dia(corrida principalmente)

Tome bcaa antes do treino e whey após...depois de 14 dias vem aki e diz se tua pochete não ta sumindo!!

Boa sorte!

Postado

A dieta cetônica original é totalmente diferente da do dipasquali

Em 4000 cal, ele recomenda 1% de carbo, 400cal igual a 100g de carbo.

A dieta original era menos carbo, ai vc teria q calcular a qtd de proteínas de acordo com o peso, em média 2g/kg/dia, então pra uma pessoa de 100kg são 200g de proteina, ou seja 800cal

são 400cal + 800cal = 1200 cal, o resto é gordura.

4000 - 1200 = 2800 / 9 = 311g de gordura por dia.

Esse é o jeito de se calcular as qtds na dieta cetogênica original.

Pra se ter uma idéia, a recomendação do cara pra um almoço era, um bife e umas 10 colheres de maionese em cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...