Postado 2 de abril de 200520 anos rpx...agora que fui analizar pq meus ombros ( após um supinho reto) lesionava. A galera lá na academia, malha descendo todo até o peito, iai, fui na onda dos caras, e fazia o mesmo.Entao, na verdade é vc fazer pelo menos um palmo acima do peitoral! CORRETO? AÊ galera, agora ta explicado pq toda hora que vou malhar peito, sempre sentia dores fortes nos ombros. ...obrigado mesmo pelas informações. FLWS
Postado 2 de abril de 200520 anos rpx...agora que fui analizar pq meus ombros ( após um supinho reto) lesionava. A galera lá na academia, malha descendo todo até o peito, iai, fui na onda dos caras, e fazia o mesmo.Entao, na verdade é vc fazer pelo menos um palmo acima do peitoral! CORRETO? AÊ galera, agora ta explicado pq toda hora que vou malhar peito, sempre sentia dores fortes nos ombros. ...obrigado mesmo pelas informações. FLWS ERRADO!!!! Vc deve sentir dores no ombro pq vc deve estar pegando muito pesado!!!! O certo é descer bem, sem no entanto tocar no peito...
Postado 2 de abril de 200520 anos ERRADO!!!! Vc deve sentir dores no ombro pq vc deve estar pegando muito pesado!!!! O certo é descer bem, sem no entanto tocar no peito...
Postado 2 de abril de 200520 anos Eu desço até o peito ou deixando no maximo 1/2 cm, não passa disso. idem ibidem.
Postado 2 de abril de 200520 anos hiuAHEIUaheiuAHEIUaheiuAHEUIaheuiAHEUiaheuiHAEUI kct quase caí da cadeira SENSACIONAL !
Postado 2 de abril de 200520 anos Cara, 20kg cada lado no inclinado vc acha mto?? Eu acho que tô querendo aumentar a carga, porém, sem descer mto até o peitoral! sacow? Independente de ser no inclinado, ou no reto, ou no canadense, 20 Kg pode ser pesado sim e muito, só depende do teu físico... Pergunta: Vc consegue tirar o peso sozinho do aparelho ou tem que vir alguem para te ajudar????
Postado 3 de abril de 200520 anos Antes descia a barra até tocar no peitoral, mas senti que estava sobrecarregando os ombros. Resolvi baixar a barra até dois dedos antes de tocar no meu peito, agora não sinto mais dores nos ombros.
Postado 3 de abril de 200520 anos Olá!! 2 cm, 2 dedos, 3 dedos, braço até 90º, absolutamente certo, desde que os braços (cotovelos) não ultrapassem as linhas dos ombros, evitando anteriorização e esforço desnecessário dos ombros devido ao limiar articular. Abração, fiquem com Deus! Tchau!
Postado 3 de abril de 200520 anos hiuAHEIUaheiuAHEIUaheiuAHEUIaheuiAHEUiaheuiHAEUI kct quase caí da cadeira SENSACIONAL ! uhauhahhhahhuhuhu ²
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.