Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são as Lesões mais Comuns no Ombro?

Nina19

Post Destacado

Eu tava treinando peito outro dia e senti uma fisgada no ombro..mas como senti o trapezio tb... acheiq fosse problema muscular..tanto pq parou logo de doer... mas uma semana dpois, antes de começar a treinar..fui alongar, e na hora q fui alongar o triceps, segurei o cotovelo e dpois disso meu ombro nunca + foi o msm rsss doi pra fazer alguns exercicios... nada absurdo... mas o q eu gostaria de saber é quais são as lesoes mais comuns neste caso... a fisgada q senti foi fazendo supino inclinado articulado, q força menos o ombro doq o livre.... Faz umas semanas já... vou no médico segunda feira, mas gostaria de saber as opinioes de vcs.
Obrigada
Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Ae cara sua dor passou ????... eu to com um problema parecido.... em 2001 eu tava fazendo fly inclinado... o braço deu fadiga e o peso caiu... doeu d++++ meu ombro.... deu 1 semana eu voltei a fazer academia e a dor passou.... dai eu parei de fazer academia.... voltei a fazer academia so em setembro de 2004... em nov + ou - tava jogando queimada e quando fui arremessar a bola machuquei d+ meu ombro... fique 1 semana sem ir na academia....... voltei e tava pegando pesado.... semana retrasada eu comecei a sentir dor fazendo supino.... eu fiquei 1 semana sem fazer academia... porem quando eu voltei a fazer supino a dor não tinha passado.... não sei se as lesões tem ligações uma com a outra ou se foi conhecidencia... pois todas as dores são no ombro direito..... se alguem souber oq eu devo fazer da um toque ai... valews!!!

Link para o comentário

Ae cara sua dor passou ????... eu to com um problema parecido.... em 2001 eu tava fazendo fly inclinado... o braço deu fadiga e o peso caiu... doeu d++++ meu ombro.... deu 1 semana eu voltei a fazer academia e a dor passou.... dai eu parei de fazer academia.... voltei a fazer academia so em setembro de 2004... em nov + ou - tava jogando queimada e quando fui arremessar a bola machuquei d+ meu ombro... fique 1 semana sem ir na academia....... voltei e tava pegando pesado.... semana retrasada eu comecei a sentir dor fazendo supino.... eu fiquei 1 semana sem fazer academia... porem quando eu voltei a fazer supino a dor não tinha passado.... não sei se as lesões tem ligações uma com a outra ou se foi conhecidencia... pois todas as dores são no ombro direito..... se alguem souber oq eu devo fazer da um toque ai... valews!!!

o meu dói sim...fui no medico e ele disse da lesao no supra espinhal e cabo longo do biceps... mas falou pra eu fazer esses exercicios tipo supino numa amplitude menor e fazer + leve.... qd sentir dores ele receitou um remedio.. e tb devo fazer gelo 3x ao dia por 10 min. por 5 dias... to com dor mas ainda nao tive coragem de colocar gelo...pq tá mo friaaaaaaca rsss

Link para o comentário

na verdade eu nao faço supino... mas ele me disse q eu nao devo alongar mto (nao soh no supino...mas nos ex. q forçam)..tipo..nao fazer toda a amplitude..pq força +..e isso eh verdade... fazendo em menor amplitde eu nao sinto dor.... e no caso tb nao devo exagerar nas cargas jah q tah fragil...

Sei lá..fui no mesmo medico q vou ha mtos anos...foi ele q cuidou do meu joelho ..eu tinha problema nos 2... nunca + senti dor...ai lesionei na academia e nem tava conseguindo andar direito... tratei com ele again... nunca + senti nada... faz uns anos jah.... ele q tratou minha coluna q eh zuada por natureza... enfim.. se for em outro medico com certeza ele vai dizer outra coisa... mas vou tentar o tratamento sugerido q tem dado certo até entao :wink:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...