Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tava treinando peito outro dia e senti uma fisgada no ombro..mas como senti o trapezio tb... acheiq fosse problema muscular..tanto pq parou logo de doer... mas uma semana dpois, antes de começar a treinar..fui alongar, e na hora q fui alongar o triceps, segurei o cotovelo e dpois disso meu ombro nunca + foi o msm rsss doi pra fazer alguns exercicios... nada absurdo... mas o q eu gostaria de saber é quais são as lesoes mais comuns neste caso... a fisgada q senti foi fazendo supino inclinado articulado, q força menos o ombro doq o livre.... Faz umas semanas já... vou no médico segunda feira, mas gostaria de saber as opinioes de vcs.
Obrigada
Beijos

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

supra espinhal eh o musculo que trabalha junto com o deltoide pra mexer o ombro

eh soh descansar por um tempo e evitar esforço nesse ombro. se daqui uma ou duas semanas a dor continuar vai num medico ou num fisioterapeuta blz?

Postado

Ae cara sua dor passou ????... eu to com um problema parecido.... em 2001 eu tava fazendo fly inclinado... o braço deu fadiga e o peso caiu... doeu d++++ meu ombro.... deu 1 semana eu voltei a fazer academia e a dor passou.... dai eu parei de fazer academia.... voltei a fazer academia so em setembro de 2004... em nov + ou - tava jogando queimada e quando fui arremessar a bola machuquei d+ meu ombro... fique 1 semana sem ir na academia....... voltei e tava pegando pesado.... semana retrasada eu comecei a sentir dor fazendo supino.... eu fiquei 1 semana sem fazer academia... porem quando eu voltei a fazer supino a dor não tinha passado.... não sei se as lesões tem ligações uma com a outra ou se foi conhecidencia... pois todas as dores são no ombro direito..... se alguem souber oq eu devo fazer da um toque ai... valews!!!

Postado
Ae cara sua dor passou ????... eu to com um problema parecido.... em 2001 eu tava fazendo fly inclinado... o braço deu fadiga e o peso caiu... doeu d++++ meu ombro.... deu 1 semana eu voltei a fazer academia e a dor passou.... dai eu parei de fazer academia.... voltei a fazer academia so em setembro de 2004... em nov + ou - tava jogando queimada e quando fui arremessar a bola machuquei d+ meu ombro... fique 1 semana sem ir na academia....... voltei e tava pegando pesado.... semana retrasada eu comecei a sentir dor fazendo supino.... eu fiquei 1 semana sem fazer academia... porem quando eu voltei a fazer supino a dor não tinha passado.... não sei se as lesões tem ligações uma com a outra ou se foi conhecidencia... pois todas as dores são no ombro direito..... se alguem souber oq eu devo fazer da um toque ai... valews!!!

o meu dói sim...fui no medico e ele disse da lesao no supra espinhal e cabo longo do biceps... mas falou pra eu fazer esses exercicios tipo supino numa amplitude menor e fazer + leve.... qd sentir dores ele receitou um remedio.. e tb devo fazer gelo 3x ao dia por 10 min. por 5 dias... to com dor mas ainda nao tive coragem de colocar gelo...pq tá mo friaaaaaaca rsss

Postado

na verdade eu nao faço supino... mas ele me disse q eu nao devo alongar mto (nao soh no supino...mas nos ex. q forçam)..tipo..nao fazer toda a amplitude..pq força +..e isso eh verdade... fazendo em menor amplitde eu nao sinto dor.... e no caso tb nao devo exagerar nas cargas jah q tah fragil...

Sei lá..fui no mesmo medico q vou ha mtos anos...foi ele q cuidou do meu joelho ..eu tinha problema nos 2... nunca + senti dor...ai lesionei na academia e nem tava conseguindo andar direito... tratei com ele again... nunca + senti nada... faz uns anos jah.... ele q tratou minha coluna q eh zuada por natureza... enfim.. se for em outro medico com certeza ele vai dizer outra coisa... mas vou tentar o tratamento sugerido q tem dado certo até entao :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...