Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae alguém ja tomo esse negócio...ouvi falar ki o negócio acaba mesmo com as espinhas e to achando que vo ter que tomar pq minhas costas e ombro ta foda de espinha icon_evil.gif

mas eu tenhu medo dos colaterais diz que seca tudo a pele ,a pele descasca como se fosse escamas,o labio seca... icon_evil.gif é verdade?

mas minha duvida principal é se atrapalha o ganho muscular ou ainda pior ,se faz perde musculos?????

se a resposta for sim..ki se foda espinhas, num vo toma esse bagulho não icon_evil.gif

e ai????

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

roacutan acaba de vez com as tuas espinhas kra, eh mto bom

outra coisa q ele acaba: teu figado

zuera. mas tenta n tomar nada jto com roacutan... se for tomar algo fala com o medico antes. ele eh altamente hepatotoxico

Postado

Ele tem que ressecar a pele e os lábios, já que a idéia é acabar com as espinhas atrofiando as glândulas sebácias.

Não atrapalha, nem faz perder músculo.

A hepatoxicidade dele é ridícula (claro que se não tomar venenos junto).

Ou seja, as coisinhas desagradáveis durante um tratamento, não são nada se você pensar no resultado que ele trás

Postado
A hepatoxicidade dele é ridícula (claro que se não tomar venenos junto)

tem ctz? quando eu fui com um amigo ver roacutan pra ele com um medico o cara falo pra n tomar nada que fosse forte (veneno ^^) pq o roacutan ja era altamente hepatotoxico...

agora to na duvida

Postado

tem ctz? quando eu fui com um amigo ver roacutan pra ele com um medico o cara falo pra n tomar nada que fosse forte (veneno ^^) pq o roacutan ja era altamente hepatotoxico...

agora to na duvida

se isotretinoina naum fosse hepatotoxico vc naum seria proibido de tomar bebidas alcoolicad durante o tratamento

Postado

A minha desmatologista me receitou isso aê, só que antes de começar o tratamento teria que fazer uns quantos exames.. ai nem rolou

Mas isso eu tinha 17 anos.. agora nem rola + as espinhas sumiram =p

Postado

denovo o mesmo assunto

o roacuan é um exelente remedio.. nao tem problema algum em relacao a sua saude.. ELE É METABOLIDADO PELO FIGADO.. POR ISSO NAO TOMAR BEBIDA ALCOOLICA.. MAS NAO QUE ELE VAI FERRAR COM O TEU FIGADO

EU RECOMENDO.. NAO HA PROBLEMA ALGUM

Postado
A minha duvida é se prejudica o ganho de massa ou pior se faz perder massa???? essa é a duvida principal :x

acredito que nao mike :o

que eu me lembre a atuacao do roacutan eh sobre as glandulas sebaceas (e algumas bacterias?) apenas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...