MikeMentzer Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Ae alguém ja tomo esse negócio...ouvi falar ki o negócio acaba mesmo com as espinhas e to achando que vo ter que tomar pq minhas costas e ombro ta foda de espinha mas eu tenhu medo dos colaterais diz que seca tudo a pele ,a pele descasca como se fosse escamas,o labio seca... é verdade? mas minha duvida principal é se atrapalha o ganho muscular ou ainda pior ,se faz perde musculos????? se a resposta for sim..ki se foda espinhas, num vo toma esse bagulho não e ai????
Necr0Potenc3 Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 roacutan acaba de vez com as tuas espinhas kra, eh mto bom outra coisa q ele acaba: teu figado zuera. mas tenta n tomar nada jto com roacutan... se for tomar algo fala com o medico antes. ele eh altamente hepatotoxico
navarro Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Ele tem que ressecar a pele e os lábios, já que a idéia é acabar com as espinhas atrofiando as glândulas sebácias. Não atrapalha, nem faz perder músculo. A hepatoxicidade dele é ridícula (claro que se não tomar venenos junto). Ou seja, as coisinhas desagradáveis durante um tratamento, não são nada se você pensar no resultado que ele trás
Necr0Potenc3 Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 A hepatoxicidade dele é ridícula (claro que se não tomar venenos junto) tem ctz? quando eu fui com um amigo ver roacutan pra ele com um medico o cara falo pra n tomar nada que fosse forte (veneno ^^) pq o roacutan ja era altamente hepatotoxico... agora to na duvida
Carioca-JPA Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 tem ctz? quando eu fui com um amigo ver roacutan pra ele com um medico o cara falo pra n tomar nada que fosse forte (veneno ^^) pq o roacutan ja era altamente hepatotoxico... agora to na duvida se isotretinoina naum fosse hepatotoxico vc naum seria proibido de tomar bebidas alcoolicad durante o tratamento
Visitante Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 A minha desmatologista me receitou isso aê, só que antes de começar o tratamento teria que fazer uns quantos exames.. ai nem rolou Mas isso eu tinha 17 anos.. agora nem rola + as espinhas sumiram =p
Linhares- Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 denovo o mesmo assunto o roacuan é um exelente remedio.. nao tem problema algum em relacao a sua saude.. ELE É METABOLIDADO PELO FIGADO.. POR ISSO NAO TOMAR BEBIDA ALCOOLICA.. MAS NAO QUE ELE VAI FERRAR COM O TEU FIGADO EU RECOMENDO.. NAO HA PROBLEMA ALGUM
MikeMentzer Postado 5 de junho de 2005 Autor Postado 5 de junho de 2005 A minha duvida é se prejudica o ganho de massa ou pior se faz perder massa???? essa é a duvida principal
Necr0Potenc3 Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 A minha duvida é se prejudica o ganho de massa ou pior se faz perder massa???? essa é a duvida principal acredito que nao mike que eu me lembre a atuacao do roacutan eh sobre as glandulas sebaceas (e algumas bacterias?) apenas
SAÚ_DE1338434226 Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 já ouvi dizer q esse troxo ae deixa a pele super seca e a boca em carne viva, confere?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora