Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hehe o tipo de frases que o mentzer custumava ouvir antigamente.... heheheh

O treino pode ser bom, pode ser fudido, mas porra, melhorar assim em um mes, sem tomar nada, é inimaginável....

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Minha opinião é a seguinte... Mike Mentzer estudou muitos anos para por em prática o H.I.T. e mesmo assim ocorreram erros, e como um treino desse que aparece do nada assim, promete resultados milagrosos.... :-?

"Quando a esmola é demais o santo desconfia"

• Moderador
Postado

Tem um amigo meu que fez esse treino, tinha 1,90e 70 quilos antes, depos de um mês ganho 35 kg, reduziu o percentual de gordura para 4%, se tornou culturista internacional e agora tá treinando para o próximo Olympia.

O nome dele é Dexter alguma coisa....não lembro direito.... :roll:

Postado
tem um amigo meu q fez esse treino ae, ganho 20kg de musculo em 1 mes e perdeu 11kg de gordura

:roll:

Com dieta e exercícios acho que é possivel em 3 meses .

Porem , antes de conhecer o Heavy Duty e o treino do Mike Mentzer , eu zombava do pessoal dizendo que eles só podiam estar tomando bomba (treinavam pouco e tinham ótimos resultados ).

Hoje vejo que eu estava extremamente errado , que para ter aumento de musculos não são necessários treinos de 2 horas .

Quero conhecer este treino , posso ganhar com este conhecimento .

Alguem saberia mais a respeito ?

Flw.

Postado

em 1 Mês só é suspeito msm

+ qm souber + sob o treino post ae

Eh obvio que eh possivel ficah daquele jeito em um mes...

Aquilo tudo eh soh efeito de luz... O cara nao mudo nada... na primeira foto ele encolhe levemente a barriga e dexa ela bem mole prah nao aparece os musculos... na segunda, ele jogo a luz na posicao certa, passo um oleo prah fica brilhoso e forco a barriga... o resto tah tudo do mesmo tamanho...

Eh claro que ele perdeu um poucp de gordura, mas nada alem do normal

Postado

A proposta parece-me interessante. Mas, devemos prestar atenção que para sabermos realmente como a técnica é aplicada devemos adquirir os livros sobre a milagrosa técnica, oferecidos no próprio site.

Está parecido com o Body-for-Life. Proposta quase milagrosa, a não ser pelo fato da dieta do Bill Phillips indicar o consumo de 3 packs de myoplex ao dia. Marketing puro: ganha-se dinheiro com a venda do livro e com a venda do suplemento alimentar...

Acredito que o X.rep, deve conter algum segredo comercial. Ou seja, vc só consegue os resultados de adquirir esse ou aquele produto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...