Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já me decidi: Termogênicos só em último apelo icon_razz.gif
Entao me ajudem com outros suplementos (eu sei que são mais fracos, mas vou tentar, se em 5 meses nao estiver como quero, parto pros termogenicos).
L-Carn já me convenci que é mesmo q farinha icon_razz.gif
Alguem ja tomou esse Ripped Way? Presta?
E o Ripped Fast, da Universal? Qual dos dois é melhor?
Agora uma teoria: já que o ponto é acelerar o metabolismo, se eu beber muito café (sem acucar, claro) vai acelerar e eu vou ter maior perda de gordura durante o dia? Tipo, tomar umas 3 xicaras por dia, sei la...

Valeu

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ah, e nao tem problemas misturar isso com Albumina ne?

Acho que o Whey vou deixar pra quando acabar o ciclo com os Fat Burners, pq afinal dinheiro nao nasce em arvor ne ;P

Postado

Ae cara, eu tomei L-Carn e realmente é fraquinha mesmo. Mas ajudou um pouco, baixei o % de gordura razoavelmente em um mes (fazendo aerobicos 3 a 4 x na semana), não que a carnitina tenha queimado gordura, mas deu uma energia extra pros aerobicos, com certeza.

Agora vou experimentar a Carnitine way 1750mg que é mais concentrada juntamente com o ripped fast. Se isto não der um resultado bom, aí vou apelar pra um ripped fuel da vida.

VAleu...

Postado

Ae pessoal, responde ae...

Se eu fizer uma coisa tipo, mais natural, tomando guaraná em pó e café, meu metabolismo não ia acelerar (claro que não tanto que com a efedrina) e acelerar a perda de gordura?

Se sim, qual a dose necessária?

• 8 anos depois...
Postado

fat burners way emagrece mesmo ?

se eu tomar segunda e quarta antes de malhar , e depois de malhar tomar massa 3200 , eu vou conseguir massa e definiçao ?

eu malho segunda e quarta , e o resto dos dias faço aerobico...

consigo definiçao e massa com isso ?

OBS : só vou tomar a massa nos dias de malhar ! ( segunda e quarta )

respodam ae ! valeeu !

Postado

GoDLeSS ----> Bom dos citados aqui no post o melhorzinho é o Ripped Fast da Universal, mas ainda assim não é bom! Mas já que quer tentar 5 meses, escolha por ele. E não, não tem problemas misturar com albumina.

Poli04 ----> Nenhum suplemento age por si só. O que emagrece mesmo é déficit de calorias, ou seja COMER menos do que GASTA ou se preferir GASTAR mais do que COME. (rsrsr, pequena brincadeira para quem não gosta de ler a palavra "menos" muito perto da comer.)

O Ripped pode dar uma ajudinha bem discreta. Se você parar e analisar a fórmula dele, ele é muito mais muito fraco mesmo. Os únicos agentes ali para perda de peso de fato são: L-carnitina ( mas a [ ] dele é tão pequena que não chega a adiantar)

Uva ursi é um diurético vai te fazer perder líquido mas também contém pouco.

E o picolinato de cromo que atuará em sinergia com a L-carnitina e também participa um pouco na ação da insulina.

Agora não entendo pra que tomar Massa 3200 se quer emagrecer. Massa é para pessoas que não conseguem a ingestão calórica suficiente para manter ou ganhar peso. O que me parece não ser o seu caso. Já que quer emagrecer. Para ganhar massa não se toma hipercalórico e sim se alimenta direito e tenha uma alta ingestão de proteína. Por baixo 1,5g de proteína por Lbs de peso. Sim digo por libra por que por Kg ainda sim ficaria pouco.

Resumindo: Dinheiro jogado fora.

Acho que pode-se melhor investir este dinheiro de outra forma. A sim claro sem apelar para os Termogênicos já que parecem querer algo mais brando.

Fica ae a dica.

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...