Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fat Burners: Termogênicos só em último apelo


GoDLeSS

Post Destacado

Já me decidi: Termogênicos só em último apelo icon_razz.gif
Entao me ajudem com outros suplementos (eu sei que são mais fracos, mas vou tentar, se em 5 meses nao estiver como quero, parto pros termogenicos).
L-Carn já me convenci que é mesmo q farinha icon_razz.gif
Alguem ja tomou esse Ripped Way? Presta?
E o Ripped Fast, da Universal? Qual dos dois é melhor?
Agora uma teoria: já que o ponto é acelerar o metabolismo, se eu beber muito café (sem acucar, claro) vai acelerar e eu vou ter maior perda de gordura durante o dia? Tipo, tomar umas 3 xicaras por dia, sei la...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae cara, eu tomei L-Carn e realmente é fraquinha mesmo. Mas ajudou um pouco, baixei o % de gordura razoavelmente em um mes (fazendo aerobicos 3 a 4 x na semana), não que a carnitina tenha queimado gordura, mas deu uma energia extra pros aerobicos, com certeza.

Agora vou experimentar a Carnitine way 1750mg que é mais concentrada juntamente com o ripped fast. Se isto não der um resultado bom, aí vou apelar pra um ripped fuel da vida.

VAleu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

fat burners way emagrece mesmo ?

se eu tomar segunda e quarta antes de malhar , e depois de malhar tomar massa 3200 , eu vou conseguir massa e definiçao ?

eu malho segunda e quarta , e o resto dos dias faço aerobico...

consigo definiçao e massa com isso ?

OBS : só vou tomar a massa nos dias de malhar ! ( segunda e quarta )

respodam ae ! valeeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GoDLeSS ----> Bom dos citados aqui no post o melhorzinho é o Ripped Fast da Universal, mas ainda assim não é bom! Mas já que quer tentar 5 meses, escolha por ele. E não, não tem problemas misturar com albumina.

Poli04 ----> Nenhum suplemento age por si só. O que emagrece mesmo é déficit de calorias, ou seja COMER menos do que GASTA ou se preferir GASTAR mais do que COME. (rsrsr, pequena brincadeira para quem não gosta de ler a palavra "menos" muito perto da comer.)

O Ripped pode dar uma ajudinha bem discreta. Se você parar e analisar a fórmula dele, ele é muito mais muito fraco mesmo. Os únicos agentes ali para perda de peso de fato são: L-carnitina ( mas a [ ] dele é tão pequena que não chega a adiantar)

Uva ursi é um diurético vai te fazer perder líquido mas também contém pouco.

E o picolinato de cromo que atuará em sinergia com a L-carnitina e também participa um pouco na ação da insulina.

Agora não entendo pra que tomar Massa 3200 se quer emagrecer. Massa é para pessoas que não conseguem a ingestão calórica suficiente para manter ou ganhar peso. O que me parece não ser o seu caso. Já que quer emagrecer. Para ganhar massa não se toma hipercalórico e sim se alimenta direito e tenha uma alta ingestão de proteína. Por baixo 1,5g de proteína por Lbs de peso. Sim digo por libra por que por Kg ainda sim ficaria pouco.

Resumindo: Dinheiro jogado fora.

Acho que pode-se melhor investir este dinheiro de outra forma. A sim claro sem apelar para os Termogênicos já que parecem querer algo mais brando.

Fica ae a dica.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...