Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quero sarar, mas sou novo, tenho 13 anos e sou magro.

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
só nao vá inventar de bater punheta senao vai ficar deformado.. se for bate com as duas ok?

8)

orra velho olha o conselho de merda que vc da... lembre daquele lance que bater punheta cataboliza!!! (ja foi discutido nessa seçao)

AHEeaHEAHeahEAHeahaehAEHEAH

Postado

Vocês se consideram esportistas? Maduros?

Essa é a ajuda que prestam a um garoto?

Falou todo mundo aqui nasceu sem sonho algum e com 45 de braço!

Que conselhos maravilhosos, ai um garoto desse manda um monte de AE para dentro na revolta e vocês vão dizer: bombadinho, até eu, cócóricó...

Isso porque a maioria aqui não passou dos 22-23 anos.

Antes de destruir vai tentar ajudar e construir para ver como é difícil.

Ah, tá louco..

Fui.

Postado

A musculação é contra-indicada no seu caso, porque pode atrapalhar seu crescimento. O ideal para as pessoas muito magras e novas é a prática de algum esporte, que desenvolva seu crescimento e capacidade cardio-vascular, PIMBA: NATAÇÃO!!!

A natação vai melhorar sua postura, seu condicionamento e SUA MASSA MUSCULAR. Aí quando vc estiver com uns 15 ou 16 anos já pode começar a treinar com pesos (sempre com uma orientação profissional).

O que você pode fazer também é se consultar com um nutricionista (do esporte de preferência), para a indicação de suplementos alimentares. Posso te adiantar que eles serão contra (em sua maioria), mas um hipercalórico não faria mal, de qualquer maneira consulte um médico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...