Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicerol x Glicerina bi-destilada: tudo sobre


joey10br

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tbm já fiquei cabreiro em tomar ou não, então não tomei nenhum q tivesse escrito "uso esterno"...

E só via dizer q servia como laxante aqui na net nos posts do fórum, nas farmácias na indicação como umectante, hidratante pra pele. Até q achei uma da marca ICAR q tinha no rótulo dizendo q tbm podia ser usado como laxativo, mas q fosse ingerido junto com muita água.

Então sendo desse tipo acho q não tem problema, não tenho conhecimento pra falar disso, só tou dizendo baseado nas informações do rótulo, fóruns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vcs eu largava dessa ideia.. não dá aumento de massa magra.. só inxa o braço de agua.. sem falar que os caras que tavam tomando foi dando umas 2 semanas já começaram a passar mal porque tavam ficando intoxicados com tanto glicerol no organismo..vai brincando com a sorte ae galeraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm já fiquei cabreiro em tomar ou não, então não tomei nenhum q tivesse escrito "uso esterno"...

Porra! como q eu fui escrever externo com "s", fui me ligar agora...foi mal

Tiraram a opção de editar???

tilenol então eu perdi esses tópicos dos caras q passaram mal depois de 2 semanas pq eu tava acompanhando, de algumas semanas pra cá q deixei de lado...

Se alguém souber qual o topico cola aqui, mas esses caras tavam tomando de uso externo ou não??

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei externo ai... axo q tive um bom result!

mas como foi junto com otros suplementos nao posso dizer mto..

o que testei é que mesmo enquanto eu tava tomando os suplementos os dias que eu tomava alem dos suplemento a glicerina, eu pegava um poco + de força e o principal , ficava MTOO INXADO logo dps de malhar..

tipo o dia q eu malahava peito e tomava a gliceirna eu tirava a camisa geral vinha, caralho ta tomando bomba...

mas nao sei se deu result não...

tive nd nao..

as unicas coisas q tive foi qdo aumentei uma colher do recomendado deu uma diarreia, fora isso 100%

tomei a bi destilada de uso externo mermo

espero ter ajudado

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá pessoal, li varios topicos sobre o glicerol... Bem, tem pessoas que recomendam, outras nao, cabe a cada um decidir se quer ser cobaia ou nao...

Sobre tomar antes ou pos treino, na verdade eu acho que se voce toma hj o efeito de qualquer suplemento, (creatina ou glicerol) nao sera pra hj e sim pra amanha...

Digamos que vc va malhar hj, tomou antes do treino, o efeit nao eh na hora ou depois de 2 hrs... Você toma hj pra fazer efeito amanha correto?

Entao nao depende do horario que toma...

Sobre o ganho de força e volume com glicerol, na verdade se vc ganha mais forca, vc tem mais disponibilidade de fazer o exercio mais concentrado e com carga maior, no qual terá mais resultados, correto?

Isso quer dizer que, se vc ganha digamos 5 kg de massa (agua) no organismo, mas te deu mais força, vc tera algum resultado em massa magra, quando parar de tomar vc pode ate desinchar, mas tera ganho algo neste tempo que tomou... esta eh minha forma de pensar...

Espero que postem mais resultados e falem sobre minha opiniao...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...