Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Aew galera

esse glicerol n pode ser perigoso tem alguma companhia atletica q aprova o uso de suplemento ???to com pe atras de toma um negocio desse vai saber ele pode acelerar as celulas e dar cancer ,pedra nos rins sei la

quem tiver alguma fonte de alguma coisa q prove com q seja confiavel e saudavel posta aew pra min sanar algumas duvidas vlw

:lol:

Cara, glicerina tem em xarope infantil, em shampoo, em MRPs e em quase todas as barras proteicas.

Voce tem alguma duvida de que seja ok tomar?? Nao eh estimulante, naoa acelera nada, nao altera o metabolismo celular, nao eh hormonal e nao efica no rim.

Postado
RAPAZ NEGO NINGUEM VAI ACREDITAR MAIS EU JA GANHEI UNS 2KG E AI UQ DIZEM?

E EU ALEM DO GLICEROL SO TOU TOMANDU LEVEDO DE CERVEJA...QUE EU SEMPRE TOMEI QUE EU ME DOU BEM PRA POHA...

EU ANTES TAVA SUPLEMENTANDO MAIS AGORA PAREI PRA VER SE SO A GLICERINA FAZ EFEITO E NUM EH QUE FAZ RPZ IOHEAOIOEIHOIEA...EH MUITO BALA NEGO...VOU VOLTAR A SUPLEMENTAR SEGUNDA AI SIM VAI SER UMA BOMBA OIHAEIHIOHAE...EH ISSU GALERA...

E OLHA EU TOU TOMANDU U POTINHO DE 30ML EM 1,5L TE AGUA OIAHEOIHEAIHEA...

O BIXU TAH PEGANDU...AUMENTA VC DE 15ML PRA 30 PRA VC VER NUQ DA HEHEHHE,EH ISSU GALERA FUI...

boa lekaoo!!ehehe, vo ser mais cauteloso, vo aumentar pra uns 22! vo passa de 2 pra 3 colheres, eu to pior q vc, aumentei 2,5kilos em 2 semans porem com whey e creatina ! hehe

qual marca vc ta tomando ? oda FARMAX tb?!

Postado

hehehhe poxa 2,5kg tah bem em fiu ieohaeioheoiahoihae...poha man eu tou tomando da farmax msm...rpx tem uma historia pra vcs...minha mae axou aqui uns potes vazios e perguntou quem tava usandu oiaheioeahoehahiaeohea...eu que n sou nem um pouco maluco falei n minha mae eh que tava rolandu um trablaho la nu colegio ai nois fizemos uma esperiencia com a glicerina ai pra n levar varios potes eu coloquei em um maior e levei ai ela ah tah iaeiohaeoaehiea...

eu n sou maluco de dizer n minha mae eu tou tomandu oihaeioeahioea...ela ia me mandar pra um medico rapidinho...

eh issu galera...e ah num aumenta pra 22 n rpz aumenta essa poha pra 30 hehhehe...flw man...vlw qlquer coisa tamu ai...

Postado

POHA GALERA TEM MUITA GENTE FAZENDO PERGUNTAS ATOA AI...OLHA VELHU ANTES DE EU SABER SOBRE U NEGOCIO EU FIQUEI PESQUISANDU LI TDS OS TOPICOS SOBRE U ASSUNTO PRA DEPOIS N FICAR PERGUNTANDO COISAS ALHEIAS COMO...

A GLICERINA FAZ MAL...

ELA ACELERA ALGUMA COISA...

CAUSA CANCER...

VAI LER AI VELHU DEIXA DE PREGUIÇA...

OLHA A PRIMEIRA PAGINA QUE O BROTHER COLOCOU TD...

VLW AI GALERA...

"E VIVA A GLICERINA"

Postado

Quarto dia usando glicerina da farmax e já consegui 1,2kg! Recebi até elogios do instrutor quando eu estava "supinando" huahuahau Fantástico... Eu não uso nenhum tipo de suplemento; faço uma boa dieta apenas.

Aumenta alguém pra 30ml a dose e posta os resultados aqui... Não faço isso porque tenho medo de virar Hulk do dia pra noite huahuahu

Falow!

Postado

Tambem vou postar o meus resultados aqui com o uso do glicerol/glicerina.

Comecei a tomar essa semana, devido a horario so pude malhar de segunda a quinta (nao malhei hj). To tomando junto com whey, malto, creatina e albumina (sei q vcs gostariam de ver os efeitos somente do glicerol em separado de outros suplementos, mas eu nao sou "cobaia" =p)

Nessa semana ganhei quase 1kg. Nao chegou a 1kg, ficou entre 800g e 900g. Achei os ganhos fraquissimos, mas vamos ver como evoluo.

Na proxima sexta posto minha evoluçao.

Abraços

Postado

Primeiro que 1kg/semana nao eh ganho NEM UM POUCO fraco.

Se voce manter isso ta otimo.

Segundo que a galera que ta ganhando um monte tem com certeza uma flutuacao de peso por retencao de agua e tambem pelo simples fato de que (eu aposto) tao tomando bem mais agua que antes e isso pesa.

Agora pro pessoal que ta gostando: podem me agradecer por introduzir a glicerina aqui.

:lol:

Postado

E ae pessoal!

Bom, to tomando a glicerina bi-destilada, a dois dias, comprei numa farma de manipulaçao por R$15 o litro. O cara la da farma falow q nunca tinha escutado falar de glicerina como suplemento pra musculaçao, mas q faz sentido, pq é um alcohol, e tm propiedade de reter agua e de hidratar. Ele tmbm falow q nm falo um cara aqui, q ia melhorar minhas espinhas, e acho q tao melhorando sim.

Nestes dois dias senti uma inchada de leve, sei la, mas acho q funciona sim. Vou postar depois os results. Ae muita gente disse q ia postar os resultados mas ninguem postou serio.

Espero funcione, pq ja comprei 2 kg (lts), aqui vendem por kg.

Ah! e pra qm falo q o gosto era horrivel, sei ñ, mas eu gostei desse gostinho meio doce, to tomando 1,5lts duas horas antes (no decorrer das duas horas) e meio litro durante o exercicio.

O meu treino é normal: Peito - Biceps, Espalda - Triceps, Ombro-Perna

Vamo ve no q q da, ah uma coisinha mais eu comprei um medidor pra medir a quantidade de glicerina a diluir, pq tinha lido q era pra botar 1ml/kg de peso, o q dava pra mim 75 ml, o cara da farma falow q era muito q ia dar diarreia, dai eu li q eram duas colheres, eu medi duas colheres e da 23 ml, to tomando 25 ml por dia, acho q depois eu aumento

Bom, depois eu escrevo +,

Ate

Postado
E ae pessoal!

Bom, to tomando a glicerina bi-destilada, a dois dias, comprei numa farma de manipulaçao por R$15 o litro. O cara la da farma falow q nunca tinha escutado falar de glicerina como suplemento pra musculaçao, mas q faz sentido, pq é um alcohol, e tm propiedade de reter agua e de hidratar. Ele tmbm falow q nm falo um cara aqui, q ia melhorar minhas espinhas, e acho q tao melhorando sim.

Nestes dois dias senti uma inchada de leve, sei la, mas acho q funciona sim. Vou postar depois os results. Ae muita gente disse q ia postar os resultados mas ninguem postou serio.

Espero funcione, pq ja comprei 2 kg (lts), aqui vendem por kg.

Ah! e pra qm falo q o gosto era horrivel, sei ñ, mas eu gostei desse gostinho meio doce, to tomando 1,5lts duas horas antes (no decorrer das duas horas) e meio litro durante o exercicio.

O meu treino é normal: Peito - Biceps, Espalda - Triceps, Ombro-Perna

Vamo ve no q q da, ah uma coisinha mais eu comprei um medidor pra medir a quantidade de glicerina a diluir, pq tinha lido q era pra botar 1ml/kg de peso, o q dava pra mim 75 ml, o cara da farma falow q era muito q ia dar diarreia, dai eu li q eram duas colheres, eu medi duas colheres e da 23 ml, to tomando 25 ml por dia, acho q depois eu aumento

Bom, depois eu escrevo +,

Ate

ae kra ond eh essa farma? poderia passar tel e tal?

po vo dizer pra vcs kra, eu sempre tomei nas otras 2 semanas, 2 colheres, ai durante 2 dias, resolvi tomar 3 colheres regadas, e ontem rolou uma diarreia bixo, tinha dado 13:00 eu ja tinha cagado 2 vezes, ai tomei um remedio, segurou!

entao recomendo a galera, fik nas 2 colheres de sopa mesmo!

como ja disse, ganhei 3kg em 3 semanas porem comecei com whey + creatina gringos tb, entao relevem :lol:

quem tiver + result poste ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...