Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença dos tipos de whey segundo o processo de fabricação

diegojiu

Post Destacado

Postado

EU VOTO: FORA FRANGOS :wink:

pior q ser frango eh ser burro!

frango tem cura, um ano treinando bem ja muda isso

ja BURRICE eh uma coisa q continua ateh o final da sua vida

BAN pra kem so pensa em musculo e eskece do cerebro!

cuidado tbm com oq vc fala

c tiver ban pra frango vc pode ir junto hein :lol:

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Visitante The two
Postado

pior q ser frango eh ser burro!

frango tem cura, um ano treinando bem ja muda isso

ja BURRICE eh uma coisa q continua ateh o final da sua vida

BAN pra kem so pensa em musculo e eskece do cerebro!

cuidado tbm com oq vc fala

c tiver ban pra frango vc pode ir junto hein :lol:

TE OFENDI NE, FRANGO, CALMA SE SER FRANGO TEM CURA, PQ VC NAO SE CUROU????, TENHO NIVEL SUPERIOR, SAI FORA CRIANCA

Postado

TE OFENDI NE, FRANGO, CALMA SE SER FRANGO TEM CURA, PQ VC NAO SE CUROU????, TENHO NIVEL SUPERIOR, SAI FORA CRIANCA

tem nivel superior?????

HAUhUAhUAhuHAuHAUHAUhua :lol::lol::lol:

hoje em dia qq um pode fzr uma faculdade de 2 anos e ter diploma

mas axo meio difcil

vc deve ter uns 10 anos pela sua mentalidade...

nao sou bombado

mas tbm nao so frango

garanto q kato mais mulher q vc, num adianta ter um corpo legal e num ter merda nenhuma na kbça (;

o foda eh akeles q c axam os fodas mas so falam

posta uma foto sua lah na sessao de fotos

vamo ver c vc eh tao fortao assim pra fikr falando dos outros (;

vai treinar q vc ganha mais do q fikr atrapalhando o forum

ja foi banido no outro usuario por onfender as pessoas

vai ser banido nesse aki denovo :lol:

xega disso, aki num eh lugar pra fikr discutindo, num tenho mais 10 anos pra fikr discutindo pela net

sem mais ^^

fui

Postado

O processo de obtenção do Whey Protein ocorre da seguinte forma: depois de extraída a Caseína do leite desnatado, o líquido que sobra é o soro. Este soro do leite é então processado e purificado até que reste essencialmente o seu concentrado protéico.

O processo de obtenção do concentrado protéico pode gerar dois tipos de Whey: Isolada, que fornece uma maior concentração de proteína pura que pode ser Whey Protein Isolado Íon Exchange – 98% de absorção, Whey Protein Isolado Microfiltrado - 98% de absorção e Concentrada, obtida pelo processo de ultrafiltração e spray dried, provendo uma excelente fonte de proteínas diárias.

Existe também o Whey Protein Hidrolisado, onde a molécula da proteína do soro do leite é quebrada em partículas menores na presença de água. Com isso, melhora-se a digestão e absorção do composto.

Isso que querem saber?

Visitante The two
Postado

tem nivel superior?????

HAUhUAhUAhuHAuHAUHAUhua :lol::lol::lol:

hoje em dia qq um pode fzr uma faculdade de 2 anos e ter diploma

mas axo meio difcil

vc deve ter uns 10 anos pela sua mentalidade...

nao sou bombado

mas tbm nao so frango

garanto q kato mais mulher q vc, num adianta ter um corpo legal e num ter merda nenhuma na kbça (;

o foda eh akeles q c axam os fodas mas so falam

posta uma foto sua lah na sessao de fotos

vamo ver c vc eh tao fortao assim pra fikr falando dos outros (;

vai treinar q vc ganha mais do q fikr atrapalhando o forum

ja foi banido no outro usuario por onfender as pessoas

vai ser banido nesse aki denovo :lol:

xega disso, aki num eh lugar pra fikr discutindo, num tenho mais 10 anos pra fikr discutindo pela net

sem mais ^^

fui

VC TEM MAIS DE DEZ HE, PARABENS PRA VC, QNTO A MULHER, ATE POBRE PEGA MULHER E AS VEZES TEM DUAS, NAO ME ADMIRO, EU SOU NOIVO, TENHO NIVEL SUPERIOS E TENHO UM CORPO FENOMENAL, SE VC TEM INVEJA LAMENTO, COMO DISSE ODEIO FRANGO E NERD, SAO NEGACOES, NAO TEM FORCA DE VONTADE NEM DETERMINACAO, E NESSE FORUM IMPERA A HIPOCRIZIA, VC DISSE Q NAO VAI PERDE TEMPO DISCUTINDO, MAS JA TA DISCUTINDO NE, Q MOLOIDE, TIRA O CHEIRO DE LEITE E AS FRALDAS

Postado

VC TEM MAIS DE DEZ HE, PARABENS PRA VC, QNTO A MULHER, ATE POBRE PEGA MULHER E AS VEZES TEM DUAS, NAO ME ADMIRO, EU SOU NOIVO, TENHO NIVEL SUPERIOS E TENHO UM CORPO FENOMENAL, SE VC TEM INVEJA LAMENTO, COMO DISSE ODEIO FRANGO E NERD, SAO NEGACOES, NAO TEM FORCA DE VONTADE NEM DETERMINACAO, E NESSE FORUM IMPERA A HIPOCRIZIA, VC DISSE Q NAO VAI PERDE TEMPO DISCUTINDO, MAS JA TA DISCUTINDO NE, Q MOLOIDE, TIRA O CHEIRO DE LEITE E AS FRALDAS

ta bom doug

c vc nao gosta do forum

otimo

vaza! eh um a menos pra enxer o sako

pqp vai embora porra, vc nao acrescenta nda aki

poderia fikr aki te ofendendo

mas tenho algo q vc nao tem

educação e inteligencia

esse topico ta perdendo o assunto, nao comente mais

procure outro lugar

c for pra flr merda

guarde tdo pra vc

demoro pra vc ser banido denovo

Visitante The two
Postado

VC TEM EDUCACAO E INTELIGENCIA? E E NO MAR NAO TEM AGUA, VC SE BASEIA EM NADA PRA FALAR NADA, NAO SOU O DOUG, NAO SEI DE QUEM SE TRATA, MAS SOU FRANCO, PQ NESSE FORUM A HIPOCRICIA IMPERA, E VCS FRANGO AJUDAM A MANTELA. PARA DE FALAR BESTEIRA.

Postado
VC TEM EDUCACAO E INTELIGENCIA? E E NO MAR NAO TEM AGUA, VC SE BASEIA EM NADA PRA FALAR NADA, NAO SOU O DOUG, NAO SEI DE QUEM SE TRATA, MAS SOU FRANCO, PQ NESSE FORUM A HIPOCRICIA IMPERA, E VCS FRANGO AJUDAM A MANTELA. PARA DE FALAR BESTEIRA.

ok

vai embora

o forum nao precisa de vc!

................

Visitante The two
Postado

SOU EXTREMAMENTE NESSESARIO, LEMBRO DE Q SER FRANGO HE ALGO RUIM, E VC Q HE DESCARTAVEL, E CONCORDOU Q HE CRIANCA, SEU FRANGO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...