Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + malto + albumina - qual é a melhor forma de combinar?


Andrelmg

Post Destacado

Ola pessoal, comprei um pote de designer whey protein com 2270gr ,2 pacotes de malto de 1 kg cada e 2 pacotes de albumina de 500 gr cada.Bom, o negocio eh o seguinte, gostaria de saber quel eh a melhor forma de aliar esses 3 suplementos a fim de obter ganho de massa muscular.Tambem gostaria de saber a quantidade que usarei em cada dose e quanto tempo ira durar tudo isso +-.Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tenho + algumas perguntas.Tipo, eu vou pra academia e levo malto numa garrafinha ,dai qdo termino os exercicios eu coloko agua e tomo.Só q a academia fica a uns 5 minutos da minha casa , tem problema eu tomar a whey só quando chegar em casa ,uns 5 minutos depois do malto?E quanto tempo depois de tomar a whey eu posso comer alguma coisa ,tipo um lanche etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho + algumas perguntas.Tipo, eu vou pra academia e levo malto numa garrafinha ,dai qdo termino os exercicios eu coloko agua e tomo.Só q a academia fica a uns 5 minutos da minha casa , tem problema eu tomar a whey só quando chegar em casa ,uns 5 minutos depois do malto?E quanto tempo depois de tomar a whey eu posso comer alguma coisa ,tipo um lanche etc?

pode, mas pouparia seu tempo se levasse ja de casa os dois na mesma garrafa.

40 minutos a 1h apos pode fazer uma refeicao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho + algumas perguntas.Tipo, eu vou pra academia e levo malto numa garrafinha ,dai qdo termino os exercicios eu coloko agua e tomo.Só q a academia fica a uns 5 minutos da minha casa , tem problema eu tomar a whey só quando chegar em casa ,uns 5 minutos depois do malto?E quanto tempo depois de tomar a whey eu posso comer alguma coisa ,tipo um lanche etc?

Claro que não. Alias o problema seria vc tomar os dois juntos. Depois da malto espere uns 15min pra tomar whey. E tem um tópico sobre whey aqui no forum ( ¤¤¤ Como tomar Whey Protein ¤¤¤

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=10 ), que o cara que escreveu defende esperar 30min, pra tomar a whey depois do carbo. O que acontece é que a whey é de rápida absorção e por isso se tomada junto com o carbo, ela pode vir a desempenhar a função que o carbo desempenharia de quebrar o catabolismo. Então se vc espera um pouco pra tomar o whey, a malto já terá cessado o catabolismo e o organismo utilizará a whey de forma a potencializar a hipertrofia.

DEpois de 30 ou 40 min de tomado o shake de whey, vc já pode ceiar ou jantar.

De uma lida naquele tópico que te falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não. Alias o problema seria vc tomar os dois juntos. Depois da malto espere uns 15min pra tomar whey. E tem um tópico sobre whey aqui no forum ( ¤¤¤ Como tomar Whey Protein ¤¤¤

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=10 ), que o cara que escreveu defende esperar 30min, pra tomar a whey depois do carbo. O que acontece é que a whey é de rápida absorção e por isso se tomada junto com o carbo, ela pode vir a desempenhar a função que o carbo desempenharia de quebrar o catabolismo. Então se vc espera um pouco pra tomar o whey, a malto já terá cessado o catabolismo e o organismo utilizará a whey de forma a potencializar a hipertrofia.

DEpois de 30 ou 40 min de tomado o shake de whey, vc já pode ceiar ou jantar.

De uma lida naquele tópico que te falei.

Isso ja deu altas discussoes aqui e acho dificil o pessoal entrar num consenso.... eu prefiro tomar o whey junto com dextrose logo apos o treino, nada de esperar pra tomar o whey depois (e acho melhor que seja dextrose e nao malto... mas ai ja é outra discussao :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...