Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu tomo whey, albumina, dextrose e malto? Com água ou com leite?


porssaum

Post Destacado

valw galera pela ajuda de todos ae!!!

bom entao segundo essas novas infos acho que vou fazer assim:

tomar albumina com leite antes e depois de dormir

vou comprar um hipercalórico + creatina

e tomar whey com dextrose depois do treino

eu só nao entendi a diferença do whey pra um hipercalorico alguem pode me explicar?

que eu saiba com o hiper vc ganha massa (incluindo massa gorda) e com o whey o ganho seria apenas de massa magra. Não é isso?

E a creatina serve pra da mais energia tmbem nao é? pq eu to ficando muito cansado depois dos treinos...

E só mais uma coisa: Qual o hipercalórico que da mais resultado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se voce tiver dinheiro faça o seguinte, compre um complexo b, vitamina c, whey pos treino com dextrose, bcaa e glutamina , e ao acordar com aveia, antes de dormir clara de ovo ou albumina, tome de 1 a 2g por dia de vit c, e tome 3 comp de complexo b, eu indico o complexo b da roche, e complexo vitaminico... esquece esse historia de hipercalorico, se tiver mau de grana toma so o malto e whey, procure comer muita proteina, atum, peito de frango, clara de ovo, queijo cottage, e carbo de baixo ig ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce tiver dinheiro faça o seguinte, compre um complexo b, vitamina c, whey pos treino com dextrose, bcaa e glutamina , e ao acordar com aveia, antes de dormir clara de ovo ou albumina, tome de 1 a 2g por dia de vit c, e tome 3 comp de complexo b, eu indico o complexo b da roche, e complexo vitaminico... esquece esse historia de hipercalorico, se tiver mau de grana toma so o malto e whey, procure comer muita proteina, atum, peito de frango, clara de ovo, queijo cottage, e carbo de baixo ig ...

E q horas uma pessoa q faz isso tudo trabalha/estuda? Q neura... passar o dia controlando horários e suplementos... tô fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valw galera pela ajuda de todos ae!!!

bom entao segundo essas novas infos acho que vou fazer assim:

tomar albumina com leite antes e depois de dormir

vou comprar um hipercalórico + creatina

e tomar whey com dextrose depois do treino

eu só nao entendi a diferença do whey pra um hipercalorico alguem pode me explicar?

que eu saiba com o hiper vc ganha massa (incluindo massa gorda) e com o whey o ganho seria apenas de massa magra. Não é isso?

E a creatina serve pra da mais energia tmbem nao é? pq eu to ficando muito cansado depois dos treinos...

E só mais uma coisa: Qual o hipercalórico que da mais resultado???

Esquece a Creatina........para você não irá fazer diferença.

Tome-a apartir de 08 meses a 01 ano de treino.

Suplemente com Albumina, Hiper e Whey e só !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois do treino tome uma colher de mel e o Whey.

Não tente comparar jamais a Whey ( Proteína Pura ) com Hiper ( Grande quantidade de Carboidratos ).

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E q horas uma pessoa q faz isso tudo trabalha/estuda? Q neura... passar o dia controlando horários e suplementos... tô fora...

leva na mochila ou dentro do carro, se vira ou intao fica comendo coxinha na faculdade e pastel no trabalho... se quer crescer e trabalhoso, agora se quer o lado mais facil enche de agulha :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...